20 de julho de 2010

Pedro Passos Coelho na Trofa

Aquele que será em breve o Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho esteve na Trofa, na passada 6a-feira, reunido com o PSD Trofa.
Numa reunião de trabalho com os órgãos do PSD, foram debatidos temas que marcam a actualidade em Portugal e na Trofa, tendo o líder do partido ouvido os orgãos locais.
Marco António Costa, Vice-Presidente do PSD e Presidente da Distrital do PSD Porto, esteve também presente, sendo aliás uma presença constante na Trofa, o que demonstra o carinho que nutre pelo nosso concelho.

É muito gratificante receber o presidente do partido que lidera as sondagens para Eleições Legislativas. É uma honra e um privilégio para a Trofa poder partilhar com Pedro Passos Coelho os seus anseios, as suas preocupações e saber que existem altos governantes no nosso país preocupados com o nosso futuro.


10 comentários:

  1. Parabéns! O PSD Trofa pelo papel que desempenha na reposição da verdade sobre o que se passa no nosso concelho merece este reconhecimento do seu líder!
    Sem dúvidas o líder do vosso partido será o próximo primeiro ministro de Portugal!
    Força PSD! Em 2013 conto com a vossa força à frente do concelho! Viva a democracia!

    ResponderEliminar
  2. Pó de Talk20 julho, 2010

    Parabéns à Comissão Política pela iniciativa e parabéns à Nacional e Distrital por quererem promover na Trofa uma política de verdade e transparência

    ResponderEliminar
  3. Sérgio Araújo20 julho, 2010

    caros colegas infelizmente não pude estar presente na reunião com PPC, de certeza que quem foi representou bem o psd e a jsd da trofa, é importante sentir que o futuro 1º ministro de portugal se lembra da trofa e dos trofenses para que no futuro possamos todos estar ao lado dele.
    depois é sinal de vitalidade do partido num concelho importante para o psd e para a jsd.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Dias20 julho, 2010

    A visita do presidente do PSD á Trofa representa uma força espantosa para os trofenses sociais democratas e, acima de tudo, para todos os Trofenses! Pois os actuais governantes já se esqueceram da Trofa ...de todas a promessas eleitoralistas ...feitas na nossa terra!...
    Viva o PSD e viva a Trofa! Força JSD!

    Pedro Dias

    ResponderEliminar
  5. Força PSD! Força Pedro Passos Coelho! Que já ninguém acredita no "engenheiro"! Sócrates é um cadáver político!

    ResponderEliminar
  6. Voces ja viram o ridiculo a que chega o blog da mentira, o dos vossos imitadores? dizem que o Passos Coelho é contra o metro... eu gostava era de saber onde e que ouviram isso.. nao foi a mesma reportagem que eu de certeza..
    Aqueles (JSV) jovens sem vergonha nao sabem estar na politica.. Limitam-se a fazer política baixa baseada na mentira...
    Obrigado Passos Coelho por por dares uma esperanca ao pais e por estimulares a esperanca na Trofa de que as coisas um dia serão bem melhores (com as pessoas certas a governar a camara)

    ResponderEliminar
  7. António Brás21 julho, 2010

    Caro Morais:

    Só um pequeno reparo ao seu excelente comentário...
    Eles não são imitadores da JSD! Quando muito poderão tentar realizar algo parecido, mas a sua falta de cárácter acaba sempre por traí-los, e defraudar as expectativas!

    ResponderEliminar
  8. Pó de Talk22 julho, 2010

    É lamentável a forma como os "Js Joana Lima Boys" estão na política. Francamente! que pequenez...limitam-se a escrever MENTIRAS!! SÃO UNS ALDRABÕES DE 1ª!!
    Conseguiram o metro??? O Pedro Passos é contra o Metro na Trofa??? Gente que nem o Concelho queria, vem agora glorificar-se por vitórias que não são deles! São sim, fruto de lutas com muita persistência, que o anterior executivo e os trofenses com alma alcançaram!

    Tenham vergonha e actuem como gente séria e verdadeira.

    ResponderEliminar
  9. É bom ter esperança, mau é depender dela.

    Após ler os comentários e noticias sobre a visita do Dr. Pedro Passos Coelho (PPC) á concelhia Trofense do PSD, é este o pensamento que me ocorre.

    Tiro o chapéu á frontalidade com que PPC tem defendido algumas ideias, quanto mais não seja, elas representão uma pedrada no charco, e é ver a gritaria que provocaram nos acomodados do sistema neste país. Ficou claro agora, que para alguma classe politica é tabu falar sobre determinados assuntos (revisão constitucional entre outros). Ao atacar estas ideias com chavões e acusações de neoliberalismo, ao invés de os discutirem comprovam a sua pobreza intelectual.

    A estratégia de PPC peca por ser apresentada ás pinguinhas e não com importancia e sob a forma de um contrato social como ele próprio defendera.

    Pena é que esta visita á Trofa não tenha sido aproveitada para apresentar esse contrato, e induzir os responsáveis locais do partido a transmiti-la para a população local.
    Assim sendo e como PPC admite, é provável que a estratégia desenvolvida possa ter custos politicos para o partido.

    Como se provou nas ultimas eleições legislativas, e autarquicas na Trofa, a mente humana é muito complexa, é capaz de acreditar numa coisa qualquer, apesar de as evidencias sugerirem absulutamente o contrário.

    Assim sendo, e face á forma insuficiente que (na minha opinião) PPC tem apresentado as suas ideias, prova disso é a ausencia da focagem de qualquer ideia apresentada na reunião do passado dia 16 em qualquer comentário anterior, e dada ascenção nas sondagens do PSD face ao PS, termino como comecei.
    É bom ter esperança, mau é depender dela!

    ResponderEliminar
  10. Não liguem pessoal, este sujeito de cima é claramente militante do PS.
    Tentou andar aqui às voltas para atacar o futuro primeiro ministro de Portugal, mas vejamos que foi muito pobre o seu comentário!

    Pedro Passos Coelho é uma pessoa frontal e com os dois pés na terra! Vejam a entrevista do TrofaTV e vejam que ele não diz as coisas para ficar bem na fotografia, ele faz afirmações fruto que um raciocínio prévio!

    E depois olhem para o reles exemplo de primeiro ministro que temos, e tirem as vossas próprias conclusões...

    1 Abraço Democrata

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.