7 de março de 2011

Desporto Amador da Trofa Abaixo de Cavalo

                    Desporto Amador               Confraria do Cavalo

Atletas:               1000                                            Número Indeterminado

Competição:       8 meses                                           Algumas Horas

Subsídio:            25.000€                                           55.000€


" E O BURRO SOU EU? "

17 comentários:

  1. E diz a presidente que "Não interessa quanto custa, dignifica muito o nosso concelho!!!"

    Aparentemente o desporto amador não dignifica nada, é pena que se pense assim...

    ResponderEliminar
  2. Realmente se isto é verdade é mais uma vergonha pro nosso concelhos, aqui nos cavalos vesse quem tem dinheiro e pra presidente convem dar -se bem com quem tem dinheiro e consequentemente poder financeiro, logo convem financiar bem, agora quem anda no futebol amador é porque não tem dinheiro para andar no trofense ou outros clubes que se tem de pagar para andar lá e neste contexto estas pessoas como não têm dinheiro logo não têm poder não interessam a Sra. presidente.... UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  3. Vá lá, então!!! Maldosos!!! Não sabem que esta história das confrarias dos cavalos e dos capotes alentejanos, chapéus, charretes... já está implantado na trofa desde a idade média? Parece que nem vivem aqui. as corridas de cavalo da feira grande é que não fazem parte da nossa tradição e por isso é que a presidente e o pj de s martinho acabaram com isso pois eram praticamente os pobres cavaleiros da região que corriam e isso não trazia status. agora a confraria... é outra loiça. Eu acho que até só deviam ajudar a confraria, já viram que chique?? e depois o povo aplaude e paga. força trofa!

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso! Os parolos funcionam assim! Gostam de dar nas vistas mostrando o que não são!O que não têm! Uma demonstração de poder financeiro que em tudo contraria o discurso da presidente! Até a presidente já anda de capote! É o preço a pagar pela parceria com a Golegâ! Cavaloes! Ostentação! LUxos! Para poucos porque para muitos ou quase todos uma barriga de miséria! Vergonhoso! Só falta uma parceria com o BRAGA!Não tarda a presidene também o faz! É vê-la em toda a Europa a acompanhar o Braga! Faltando mesmo aos compromissos na feira grande concretamente ao encerramento da feira! POVO! ACORDA! LEVANTA-TE E SEGUE O TEU CAMINHO!

    ResponderEliminar
  5. esta isabel cruz muito gosta de insultar
    e claro, de por a filha a distribuir os panfletos anonimos...

    ResponderEliminar
  6. 1000 atletas???? looooool
    ja parecem a JS com aquela dos 60 andares....
    que exagero....deve ter prai 600 atletas....se tiver

    ResponderEliminar
  7. A confirmarem-se esses valores estamos perante mais um absurdo da actual adminstração da CMT. Existe algum documento ou alguma prova factual que sustente esta acusação JSD?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Paula Torres11 março, 2011

    Prova factual? Vinda daqui!?
    Já se sabe que isto é treta como de costume.
    Mais um absurdo? Quais são os outros já agora?
    Comecem a falar verdade sff!

    ResponderEliminar
  9. Paula Torres,

    Tem alguma prova factual do contrário? Tanto quanto sei, a Paula Torres é militante/apoiante do PS/JS, e antes de apelidar este espaço de "treta do costume" devia pensar melhor no que diz para não dar "tiros no pé". É que ao nível de "treta" o blog da JS está muito bem servido também. A diferença é que aqui as discussões conseguem uma profundidade e consistência a que o vosso blog não me habituou, para além de que os vossos líderes tem alguma dificuldade em esclarecer os seus participantes, coisa que os elementos da JSD têm como costume fazer. Quando náo concordar, não responda com esse impulso de raiva, opte antes por pensar naquilo que diz antes de se enterrar.

    Lista de "absurdos" da CMT

    Perante acusações de distribuição de lugares em empresas públicas sem concurso, a CM absteve se de fazer qualquer comenntário dando força à expressão "quem cala consente";
    Manobras de diversão para encobrir falsas promessas como é o caso do metro;
    Iluminação de Natal excessiva em período de austeridade decretada pelo governo SOCIALISTA em funções;
    Aumentos sucessivos de impostos (IMI, Derrama, IRS, Taxas de Abastecimento de Água) que, durante a campanha supostamente não iriam acontecer.

    Já tem aqui alguns exemplos. Mas podemos começar a escavar mais um bocadinho se lhe parecer bem. Agora esse discurso de vitimização comigo não cola. Pode colar com muitos trofenses mas comigo não.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  10. Paula Torres11 março, 2011

    Você está muito enganado sobre a minha filiação. E até sobre a minha simpatia.
    Mas de tiros nos pés estou eu farta! E não gosto que baseiem a politica na mentira, pura e simples.
    E você está a deixar-se influenciar por essas mentiras.
    subsidios feira: iguais ou menores (consoante o caso) ao ano passado. Orçamento é metade dos anos anteriores
    mas posso falar do resto
    iluminação: 1/3 do valor de há dois anos
    aumentos de impostos: infelizes mas tristemente necessários. e na campanha ninguem falava disso. aliás a candidata do PS dizia que quando chegasse é que ia ver
    manobras de diversao do metro? nem sei de que está a falar!

    Eu sei que você nem terá culpa, mas custa-me que supostos SOCIAIS DEMOCRATAS tenham atitudes deste calibre. E estes jovens também não tem culpa, quem tem é uma geração de pontes e vasconcelos que infestou a verdadeira SOCIAL DEMOCRACIA na Trofa.

    Basta de mentira. Façam politica de verdade. Só isso se pode exigir.

    E mesmo falando verdade, há muito que pode ser criticado.

    ResponderEliminar
  11. Paula Torres11 março, 2011

    E não se quem é você para falar com tanta arrogancia comigo. Posso nao ter o seu nivel intelectual, mas gosto igualmente desta terra.
    E há de me perdoar, mas você ainda dá valor ao que transformaram esta terra em 10 anos?
    Onde está a Trofa que sonhamos?

    ResponderEliminar
  12. Paula Torres11 março, 2011

    E mais.
    Lugares em empresas publicas sem concurso? Mas desde quando empresas fazem concursos? Nem sequer há enquadramento legal para isso.

    Você precisa de se informar de facto. Com gente séria de preferencia.

    ResponderEliminar
  13. Ok Paula Torres, estarei enganado quanto à sua filiação partidária e como tal lamento.
    Tiros nos pés todos dão, não é nada que seja exclusivo do PSD/JSD. Influênciado por mentiras? Explique-se melhor, não gosto de responder a cuspidelas para o ar.

    Valores:

    Subsídios da feira: não me referi a eles mas sim ao SUPOSTO apoio de 55 mil euros à Confraria do Cavalo ou lá o que isso é.
    Iluminação de Natal: pouco importa se é 1/3 ou 1/4. O que importa é que não é uma prioridade e esteve em actividade até mais de meio de Janeiro, desncessáriamente. Neste momento a nossa autárquia e financeiramente deficitária minha cara, gastos desnecessários devem todos ser cortados.
    Aumento de imposto "tristemente necessários" mas a Dra. Joana Lima tinha a obrigação de conhecer a situação financeira da CMT antes de afirmar em campanha que não lhes ia mexer;
    Manobras de diversão no metro: vinda de Ana Paula Vitorino à Trofa em período pré-eleitoral anunciar a consumação da obra quando uma das ideias centrais em torno da campanha do PS era precisamente a facilidade com que se viabilizariam obras públicas na Trofa com a CMT da mesma cor que o governo.

    Não me revejo nesse seu conceito de culpa que refere porque não sou social democrata. Já agora onde é que eu fui arrogante consigo? Quem reagiu ao comentário de forma desadequada foi você! Quem falou aqui em níveis intelectuais? Você conhece-me para saber se tenho nível intelectual ou não? Já lhe disse no comentário anterior que discurso de vitimização não colam comigo, não sei porque inisite...

    Já agora, você pensa que o estado das coisas na Trofa é culpa exclusiva do PSD? Isso é pura ingenuidade...

    ResponderEliminar
  14. Oh Paula, desculpe lá, as empresas públicas não abrem concursos para acesso aos seus lugares?????

    Qual é o critério? Abanar bandeiras em campanha?????

    ResponderEliminar
  15. supostamente neste blog mais precisamente neste tema era suposto falar do assunto em questão futebol amador abaixo de cavalo e não de outros temas.
    Quanto a este assunto propriamente dito por comentarios que ouvi o camara tem dinheiro para o que quer e que convem pois o que a camara cria era que a direcção do futebol amador se demiti-se e consequentemente metia lá "gente" da confiança dela a ganhar um salario chorudo (ha que referir que no futebol amador nimguem da direcção ganha qualquer remuneração todo o dinheiro é para pagar aos arbritos, aluguer campos e seguros) por isso é que considero que o que se esta a passar na Trofa é uma VERGONHA NACIONAL diria mesmo uma palhaçada

    ResponderEliminar
  16. sim. os que lá estão nao sao pagos. as o que poderiam ir já seriam. até se iriam mudar os estatutos para isso.
    Para quê tanta invenção?

    ResponderEliminar
  17. Ricardo Silva13 março, 2011

    E uma tristeza muito grande!!! Já se sabia que o desporto amador estava muito mal na Trofa, mas que comparado com uma confraria onde só entram os mais ricos e poderosos ( uma vez que o "povo" não tem dinheiro para cavalos) é UMA VERGONHA e UM ATENTADO!!! É que só podem estar a gozar com a raia miúda... Eu tb estive envolvido no desporto amador e é de interesse capital para o concelho da Trofa. Não sei se são 1000 ou 600 atletas, só sei que o desporto amador é muito mais importante do que uma confraria que não tem tanta necessidade de fundos. ACORDEM!!!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.