12 de março de 2012

É DESTA MASSA QUE A SRª PRESIDENTE DE CÂMARA É FEITA!!

41 comentários:

  1. Gonçalo Sanches12 março, 2012

    Mas este blog só serve para ataque pessoal?
    Não há uma ideia, uma proposta alternativa? É so vingança pessoal. já basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sanches, vulgo Marco, o que já basta é a tua conversa.

      Eliminar
  2. mais uma acusação baseada em especulação??? em algo que foi dito ao ouvido de alguém e que mais ninguém ouviu?? muito credível, não haja dúvida!!!

    ResponderEliminar
  3. Juliana Costa12 março, 2012

    João Mendes, se leres com bons olhos verás que são declarações feitas pelo vencedor da feira! que especulação? o vencedor diz ao "Notícias da Trofa" aquilo que a presidente lhe disse e que, preciosismos teus, mais gente ouviu. Estás agora a questionar a veracidade das declarações de quem recebeu tal congratulação da Srª Presidente ou estás a a duvidar da veracidade do único jornal local, "Notícias da Trofa". Fiquei confusa...
    Não sei onde lês especulação, pois foi retirado de uma notícia do jornal local ao qual o vencedor da feira cedeu uma entrevista.
    Tu estás a ficar de tal forma que já só vez malabarismos caro companheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Juliana Costa também és um heterónimo de alguém? é que da maneira que falas parece que me conheces e eu não conheço ninguém com o teu nome. Não me digas que és um admirador!!! espero que não...até porque o teu discurso é muito semelhante ao de um certo rapazinho que gosta de brincar ao políticos e que usa com muita frequência as palavras "malabarismos" e "companheiro" (cópia social-democrata do termo do partido irmão PCP).

      Estou a ficar de tal forma? não estou nada, eu vejo malabarismos em praticamente tudo o que envolve políticos porque no geral a acção pauta-se pela mentira e pela falta de ética. Tanto quanto diz o texto as únicas pessoas que presenciaram tais declarações foram a própria Joana Lima e o Filipe Costa Reis. Conheçe mais alguém que tenha presenciado? Se fossem manobras não era nada de novo mas eu questionei porque tal como os 99,9% dos restantes trofenses eu apenas li o que uma pessoa disse e que vale o que vale. Notícias da Trofa nunca me inspirou grande confiança mas não fiques confuso porque eu não questionei nem o jornal nem o a presidente, questionei a acusação aqui implicita, percebes a diferença?

      Se tens como comprovar o que é ali dito muito bem senão será sempre especulação: perguntas ao senhor e ele vai confirmar o que lhe foi dito, perguntas à presidente e ela vai negar. tens alguma formula social-democrata mágica capaz de desmontar esta questão? Claro que não tens e como não tens enquanto não tiveres uma prova concreta não passa de pura especulação.

      Eliminar
  4. Juliana Costa13 março, 2012

    Já noutros post comentei coisas tuas, já és um habitué e como tal tens de te dar ao aborrecido mundo da "fama".
    Sou Juliana, logo sou Menina! Mas tu como não te acreditas em nada, não me vou estar aqui a forçar a tentar dissuadir-te.
    O certo é que isto realmente é verdade. E tu és um séptico fanático. Nem na tua sombra acreditas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de ter comentado coisas mnhas no passado com um nome que qualquer um pode escrever é prova de alguma coisa? tanto quanto sei podes ser o Manuel ou o Pedro!

      E continuas com esse discurso de política Juliana/Juliano: eu não disse que não acredito em nada, só não acredito em aldrabões e corruptos que destroem o meu país e atiram a culpa uns aos outros enquanto enchem os bolsos dos amigos. Percebes a diferença entre isso e "nada"? Eu sou céptico (e não séptico) sim e tenho os meus motivos que apresento quando se proporciona. Acredito na minha sombra porque a vejo, não acredito em hipócritas porque são básicos e muito fáceis de ler. Tu dizes que "isto realmente é verdade" e eu pergunto-te se estiveste lá para ouvir. Se calhar até é verdade, da mesma forma que se calhar é verdade que o Pai Natal existe mesmo e os aliens andam entre nós, não falta quem já os tenha visto...

      Propaganda ou é bem feita ou é enterro atrás de enterro.

      Eliminar
    2. Pelo que conheço de ti João Mendes és mais um anti-séptico dado que a politica na Trofa e em Portugal está de tal forma doente que só mesmo pessoas como tu é que a podem melhorar... Pessoas que ainda acreditam que é possível fazer política de qualidade que vá de encontro às necessidades das pessoas e da sociedade. E não te digo isto por ser teu amigo, digo-o porque também quero acreditar que o tempo de brincar aos políticos vai acabar.
      Este blog é ridículo, raramente venho aqui, mas sempre que venho tenho imediatamente recordações da minha infância em que discutia com os meus amiguinhos que o meu pai era mais forte que o dos outros...
      No meu entender, as Jotas partidárias deviam servir para discutir IDEIAS e apresentar PROPOSTAS ou SOLUÇÕES para a realidade social.
      Mas o que se vê, e falo particularmente da realidade das Jotas Trofenses, é apenas um fanatismo clubístico político muito básico e limitado. Não és laranja? És uma merda. Não rosa? Não vales nada. Não vens ao Avante? És um beto. Enfim....
      Não me surpreende que seja assim, afinal é apenas o reflexo da educação politica que foi transmitida pelos partidos "adultos". A politica da mesquinhez e da mediocricidade.

      Simão Mendes

      Eliminar
    3. Amigo Simão Mendes,

      Muito me agrada ver te por aqui. Pena que como podes reparar nada de produtivo se discute aqui, é praticamente só pancadaria. Como podes ver pelo teor deste post e pelo da esmagadora maioria dos restantes, isto não vai muito além do ataque pessoal e especulativo de características "clubisticas"
      como bem referes. Muitas vezes sou acusado de ser do contra, de não apresentar ideias (algo que não me compete ainda que o possa fazer), mas na realidade ninguém apresenta ideias por aqui, o debate é feito pelo exército de anónimos pró-JSD que pouco mais sabem fazer do que ver o fantasma do Marco Ferreira em todo o lado (sim, sempre que surge um anónimo contrário às intenções da JSD é o Marco Ferreira. É que nem sequer pode ser outro socialista, só existe o Marco Ferreira, é demencia total, a total ausência de argumentos) e atacar de forma cobarde quem pensa diferente da hipotética ideologia social-democrata que a maior parte deles nem sequer sabe o que é. E sim, é o evidente reflexo daquilo que tem sido a política portuguesa do Bloco Central desde o fim da ditadura: ataques, mentira, cobardia e vinganças pessoais. Tudo temperado com a constante negação de que a responsabilidade dos problemas do nosso país é monopólio do PSD e do PS porque foram incompetentes para gerir o país, os fundos europeus e as vantagens comparativas do nosso país nos últimos 37 anos.

      Espero ver te a participar mais vezes!!! ao contrário do que algumas crianças pensam, a discussão dos temas políticos da nossa cidade e do nosso país também nos dizem respeito. E não vão ser meia duzia de cobardes anónimos com ameaças que vão deter a nossa liberdade de expressão.

      Um grande abraço meu amigo

      Eliminar
  5. Boa noite, meus caros da JSD não entrem no "jogo sujo" da oposição!!! Não sejam iguais a eles! Têm que ser superiores. Este tipo de "post" não é politica, não interessa a ninguém. Isto que estão a fazer não é mais, "perdoem-me a expressão lavar roupa suja"!!!
    Façam politica seria, credivel, construtiva, inovadora, verdadeira. Façam aquilo que nós população da Trofa queremos: uma politica de verdade, uma oposição correcta e trabalhadora. Se continuam assim é dificil acreditar no vosso trabalho. Assim será dificil a vitoria no futuro. Vamos trabalhar para o bem do nosso concelho que está mesmo a bater no fundo...

    Francisco Paiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goncalo Sanches13 março, 2012

      Exactamente!

      Eliminar
    2. Olha o Marquito!

      Eliminar
    3. oposição são vocÊs. nunca se equeçam disso!!!

      Eliminar
    4. Ah claro que não!

      Eliminar
  6. Caro amigo e companheiro Francisco Paiva,

    Como elemento da JSD cabe-me dizer-lhe que isto não é política suja, é sim o "apontar o dedo", o alerta para o que se está a passar no nosso concelho. Isto foi real, isto aconteceu, deves conhecer quem teve o desprazer de receber o prémio da Srª Presidente que se disse infeliz.
    Temos que mostrar aquilo que muita gente desconhece, temos que fazer urgir a verdade. Estas situações são muito tristes, mas acontecem. A mais alta figura do nosso concelho não concebe que, enquanto Presidente, tem que atuar como tal. Não basta parecer, tem que ser!
    Nós estamos simplesmente a mostrar a triste realidade. Esta é a nossa função, quando não concordamos com algo temos que fazer algo para que modifique e neste caso decidimos partilhar esta triste notícia.
    Isto interessa, isto é a realidade.
    Não podemos deixar esquecer quem nos governa a nível concelhio neste momento.
    E para nós isto não é "política suja" como escreves, é sim uma amostra daquilo que temos hoje na nossa autarquia.

    Um Bem-Haja Caro Companheiro!

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, uma pergunta: se a JSD não é favorável a política suja, o que se passou com aquele post "A Máscara caiu"??? abriram uma excepção para jogarem o mais porco e baixo possível, foi?

      Eliminar
    2. Nao foi porco nem baixo, foi a verdade!Aconteceu, é um facto. Tu não estava lá, pelo que já li algures. Logo, não podes falar.

      João

      Eliminar
  7. Gostaria antes demais, de felicitar o Filipe Couto Reis, por mais uma grande vitória de um trofense, que se afirma cada vez mais a nível nacional na sua área profissional.
    É com orgulho que vejo este reconhecimento uma vez mais atribuido a um trofense...
    Se fosse a Joana a decidir o prémio, não o terias ganho certamente... Seria entregue á JS como o foi no CONCURSO DE MÁSCARAS DA TROFA... Aliás a Trofa vive constantemente um carnaval infelizmente...para todos nós trofenses...
    Quanto aquilo que a Joana disse ao Filipe Couto Reis, infelizmente, tenho k acreditar, pq "coitadinha" não sabe mais...podia já ter aprendido como se "deve comportar em protócois" como este...
    Mt baixo infelizmente...
    Mas Filipe Couto Reis, por mais k ela não quisesse, o mérito é todo teu... E PARA A PRÓXIMA SE ELA FIZER MT QUESTÃO,E NÃO TE QUISER ENTREGAR, DEIXA ELA FICAR COM O PRÉMIO...

    Abraço


    Júlio Sousa

    ResponderEliminar
  8. O João Mendes devia ser um malabarista... já percebi k está na profissão errada...

    Ass: o ilusionista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilusinista você está bem encaminhado para ser polítco: é cobarde, não diz nada que se aproveite e ataca sem motivo quem incomoda a sua aristocracia.

      Ao contrário de mim, o senhor está no bom caminho!

      Eliminar
  9. oh João se for preciso ate a vaca a testemunha!

    ResponderEliminar
  10. Quem és tu oh João...
    trabalhas na salsa correcto?
    Não faças é malabarices com as calças...cuidado... podes estragar...
    Tu estás no caminho para ser um bom malabarista...

    Ass: o ilusinista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que comédia! apesar de ser necessária a aprovação de comentários neste espaço, o aprovador tem quase sempre a simpatia de esperar que venham os anónimos cobardes responder. este anónimo cobarde e mediocre que dá pelo nome de ilusionista vem aqui atacar me sem motivo aparente e ainda me ameaça implicitamente e o aprovador de comentários da JSD aprova sem pensar duas vezes.

      Muito bem!!!

      P.S. Ilusionista podes fazer as ameaças que quiseres, não tenho medo de cobardes idiotas que só dizem lixo.

      Eliminar
    2. O Marco ia nitidamente começar por criticar a própria Juventude que dirige e dizer-vos aquilo que efectivamente deviam fazer: "Façam politica seria, credivel, construtiva, inovadora, verdadeira".

      Eu no vosso lugar, já que os comentários são sujeitos a aprovação e são, acrescentava ainda a obrigatoriedade de associar esses comentários a uma conta no Google e o uso de uma foto para identificação da pessoa que comenta. Assim acabava-se o "Ah, mas tu és o Marquito!"... "Não, não... és a Sofiazita..."

      pensei que estávamos aqui a lidar com adultos...

      Eliminar
    3. Ó João Mendes, mas tu agora fazes malabarismos, magia ou afins? A malta vai já começar a pedir-te para multiplicares pares de calças... ideias e opiniões fundamentadas não, que isso não tem utilidade nenhuma. Agora roupa...

      Eliminar
    4. Oh anònimo,

      e jà que sabes que o Joao trabalha na Salsa, porque nao das a cara;) ?? Sabes que parece fàcil ser anònimo, mas è igualmente fàcil saber quem ès; tens um IP, nao escreves num site atravès de uma ligaçao ao nada!!

      Miguel Mendes

      Eliminar
    5. sabes Silvéria, existe gente mesmo muito limitada e á falta de algo de jeito para dizer refugia-se neste tipo de discurso idiota. ou então tem vergonha de assumir quem é coitado...e é fácil de perceber porque!!!

      Eliminar
    6. Miguel Mendes com este tipo de discurso, o pobre ilusionista demonstrou claramente que sabe quem eu sou logo deve haver ali alguma azia coitado...de outra forma não teria desferido um ataque tão infantil e parvo. Pessoalmente estou me nas tintas para quem é ou deixa de ser. contra anónimos básicos já eu estou vacinado faz muito tempo...

      Eliminar
  11. 1. Não faço ideia de quem é o senhor Filipe Couto Reis, não percebo nada de vacas, e por isso não sei se o que ele disse ao jornal, ou o que o jornal diz que ele disse, é verdade ou mentira, nem tão pouco sei se as suas vaquinhas mereciam prémios… Mas, vejamos:
    - O que a Sra. Presidente queria mesmo dizer com isto? Não se estará a referir ao facto de este senhor já ter ganho o prémio anteriormente e de não ter uma competição à sua altura para este ano o prémio até ser atribuído a outro concorrente de qualidade? (Reparem que, como vocês especulam, eu também posso especular!)
    - Encontram por acaso nesta notícia a versão da Sra. Presidente? E confesso que até me admira neste jornal… Aliás, o parágrafo que vocês assinalaram cai ali de paraquedas… mas como tanto se diz que a protegem, se calhar desta vez resolveram publicar a acusação assim mesmo. (E notem que, mesmo que ela se tenha recusado a comentar, nesta notícia isso não é referido)

    2. Caros membros da JSD, como membros da oposição que são, tinham tudo para serem mais interventivos, mais criativos, para dizerem o que pensam sem a “obrigatoriedade” de defenderem quem está “no poder”. Pelo contrário, atacam tanto a Joana Lima quanto a JS a defende, em vez de usarem os vossos cérebros para coisas mais práticas. Não digo que as situações não devem ser denunciadas, mas não é só mandar coisas para o ar… Onde estão as provas?! Vocês são melhores que isto, mais inteligentes que isto, e estão a deixar-se levar por politiquices…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brilhante Silvéria, nada a acrescentar. Mais uma intervenção coerente e assertiva. Vê lá se não aparece ai ninguém a ameaçar-te, anda por ai muita gente que não lida bem com a verdade...

      Eliminar
    2. grande foto a tua oh Silvéria! treta tens muita tu, todos vêm. Tens é que ir brincar e deixar de blá blá blás

      Eliminar
    3. Meu caro (cara?) Anónimo (bonito nome esse, ah?), quantas Silvérias Mirandas conheces?
      Bem me parecia que identificar-me era bem fácil...

      E quem brinca aqui não sou eu, se quisesse brincar com a cara de alguém seria mais um anónimo aqui no meio.

      Eliminar
  12. O marquinho anda mt atento a este blog...

    ResponderEliminar
  13. Trapezista14 março, 2012

    Meus caros, dei-me ao trabalho de ir consultar o arquivo do vosso blog, e deparei-me com esta realidade:
    Posts relativos a este ano e o que encontrei: Reações a posts ou atividades da JS, publicidade aos vossos congressos e eleições e restantes iniciativas e ataque pessoal à presidente da Câmara. Propostas? ZERO!! (Como vocês costumam dizer)
    Relativamente a 2011, mais publicidade às vossas iniciativas, mais reações à JS, mais ataque pessoal à presidente da Câmara! Propostas? ZERO!!! Não é possível encontrar nenhuma proposta da vossa parte, nenhuma ideia que sugira a resolução do que está mal..
    ATENÇÃO que não estou livre de me ter equivocado, uma vez que apenas li os títulos dos posts, no entanto, e posto isto, questiono: Estão na política a fazer o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Trapezista,

      Fico contente por saber que não sou o único que se dá ao trabalho de analisar o que por aqui se escreve e constatar a realidade.

      Um conselho (se o quiser aceitar): não espere resposta da parte da JSD, a reacção habitual a qualquer comentário é o silêncio incómodo de que não sabe o que mais dizer perante os factos.

      Cumprimentos

      Eliminar
  14. E é disto que é feita as instituições partidárias da Trofa (neste casos as "Juventudes"). Só sabem atacar-se mutuamente!!! Não existe nada de novo a não ser ataques pessoais e/ou politicos!!!

    São estes os nossos futuros governantes?

    É com este tipo de pessoas que podemos pensar num futuro melhor?

    Desculpem, mas não me parece. Enquanto vir que os vossos blog's só servem para ataques "pessoais" e partidários, nao consigo ver um futuro risonho para o nosso Municipio.
    Digo novamente, sejam inteligentes e trabalham verdadeiramente, que só assim é que conseguiram a credebilidade necessaria junto da população para vencer no futuro...

    Francisco Paiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco Paiva,

      Apenas uma nota para exprimir a minha total concordância com o seu comentário.

      Infelizmente, a realidade que descreve é a triste verdade.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  15. Este PS na TROFA, está completamente atarantado...
    NÃO SABEM O QUE FAZEM, E ESTÃO COMPLETAMENTE PERDIDOS.
    Como é possível tanta incompetência???!!!
    O que querem é festinhas e irem a funerais, e fazer viagens com tudo á grande.
    Podiam ir todos para BRAGA, e a TROFA ficava bem melhor.

    A.F.

    ResponderEliminar
  16. Tenho ideias novas a propor à JSD Trofa:

    Deviam organizar uns torneios de futebol ou de matraquilhos porque o pessoal deve ser activo e fazer desporto...

    Deviam fazer uns jantares e oferecer bandeirinhas laranjas à malta porque pessoas precisam de comer e as bandeirinhas são giras....

    Podiam reunir roupa usada da comunidade Trofense para dar no Natal aos mais desfavorecidos porque em Dezembro é frio...

    Sei lá assim de repente não me ocorre mais nada de útil e construtivo mas se me lebmrar de mais coisas eu comunico.

    ASS: The Young Orange Enterpreuner.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu podias te esconder num buraquinho e de lá não sair mais.

      Eliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.