17 de julho de 2012

Parem de se queixar...

(Carrega na imagem para a aumentar.)

21 comentários:

  1. Juliana Costa17 julho, 2012

    Fui conferir as fontes para conferir, demorei algum tempo... Mas no portal Autárquico lá se encontra tudo em Municípios Endividamento Público!! Valeu a pena a consulta! Sei realmente quem fala verdade e quem fala mentira.

    Continuem JSD a desmascarar estes embustes.

    ResponderEliminar
  2. ainda estou a rir-me dos disparates que os meninos da casa da joana colocaram na pagina deles como justificasao ao vosso cartaz. aquilo e do + ridiculo percebo pouco mas logo se ve a mentira q aquilo e. vosses provam essas coisas eles mentem.

    Manuel Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Sousa17 julho, 2012

      oh, Manuel Ferraz

      Já só acredita quem quer nos disparates dos socialistas: ou é muito limitado e não quer ver ou está a defender o emprego (ex: JOSÉ SILVA- presidente da js/covelas k é FUNCIONÁRIO da TROFÁGUAS
      ou então Daniel Lourenço mais conhecido como o BAMBINO - presidente da mesa da js e também FUNCIONÁRIO da TROFÁGUAS k está sentado numa secretária a contar ovelhinhas, nuno félix - presidente da js de guidões o tipo K paga copos a toda a gente, dinheiro parece k é coisa k não falta nos bolsos deste tipo...até parece k tem 1poço de petróleo...

      Deviam colocar um outdoor na rotunda do catulo a denunciar estes tipos... a população não sabe

      Eliminar
    2. Carla Patrícia Campos18 julho, 2012

      uma retificação:
      Não é José Silva, mas sim José Santos.

      Eliminar
    3. João Sousa,

      pelo que sei, efectivamente o José Santos e o Daniel Lourenço trabalham na Trofaguas. Tal como outros membros ou simpatizantes do PSD trabalhavam em órgãos públicos antes da Joana Lima ser presidente da Câmara. Nada de novo até aí...
      Mas o Nuno Félix paga os copos que ele quiser, a quem quiser. Ou acha mesmo que alguém financia isso? Ele é algum relações públicas do partido socialista ou da Câmara? Se tem o trabalho dele, tem rendimentos para gastar com quem, como e onde quiser. O problema é dele.
      Se quer atacar os membros da JS, faça-o enquanto tal, de acordo com as acções que eles têm como jovens políticos... Ataques pessoais e ainda por cima sem fundamento não enriquecem em nada o debate! Mas se isto o incomoda assim tanto, vá, escreva-o no blog da JS. Lá costumam responder...

      Eliminar
    4. João Sousa30 julho, 2012

      Silvéria Miranda,

      A questão é k parece, como disseste em forma de questão e bem um relações públicas da câmara... se o dinheiro for só dele, aí não me preocupa absolutamente nada, preocupa-me se for de outra forma, mas não sei.
      Apenas sei k o Nuno Felix fá-lo várias vezes e isso é um facto,basta ir a guidões e vêscom os teus próprios olhos, agora cada um faz o k entende se o dinheiro for seu... agora é mt facilidade em tudo... e para outros, ou melhor para a maioria a vida não está fácil. Acompanho este blog com alguma regularidade tal com outros e aprecio os teus comentários, e não queria a interpretasses mal o meu comentário, mas dá cá uma revolta com isto tudo k se passou e está a passar na câmara, k nem dá pra imaginar.

      Eliminar
    5. Ele recebe é uma avença da câmara, de 750€ por mês, só para pagar copos ao pessoal durante os 4 anos do mandato, para depois em campanha, a malta votar no PS porque o Félix pagou umas copadas á malta!!! Oh pá cresçam!

      Eliminar
    6. João Sousa,

      Estás a supor que o dinheiro que o Nuno Félix (que eu mal conheço, desde já clarifico esse aspecto) usa para se divertir não é do próprio, e sim vindo de fontes públicas. Repito, supões. Mas falas como se tivesses a certeza. O que pode ser verdade, mas também pode não ser… Tais insinuações (graves) podem, inclusive, trazer problemas à JSD, que aceita estes comentários que levantam boatos, até porque é impossível saber que “João Sousa” escreveu tal coisa. Pensa nisso...

      Depois, basta pensarmos nos jovens que ainda vivem com os pais, não estão a planear casar ou comprar casa, não têm filhos… se não têm mais onde gastar o dinheiro que ganham, é provável que o gastem em copos para os amigos. Se eu acho bem? Não. Se o faria? Não. Mas há muitos nessa situação e não estão a gastar dinheiro nosso, e sim deles! Nem tão pouco sei se é o caso da pessoa em questão, nem me interessa. Porque, simplesmente, nesse boato não acredito minimamente. Se alguém tivesse de pagar copos ao pessoal em nome do PS ou da JS não seria o Félix. Ele não é relações públicas nem tão pouco a cara principal da estrutura partidária em que se insere...

      Eliminar
  3. Estou a gostar do que vejo. Para além de treta há provas.
    é assim que se trabalha!!! continuem

    ResponderEliminar
  4. Isto está mais grave do que aquilo k eu pensava.
    É realmente um desbaratar de dinheiro horrível.
    Factos são Factos...
    Os boys da js já não conseguem justificar nada de forma coerente e verdadeira. Só sabem dizer mal do passado e não é fácil defender os números desta câmara PS.

    Contra factos não há argumentos.

    A.F.

    ResponderEliminar
  5. Carla Patrícia17 julho, 2012

    ha muitos comentarios no blog da js com ip de eurico ferreira. quem é que lá trabalha????

    ResponderEliminar
  6. Muito bem JPD Trofa,
    Além de simplificar os números para que todos os interpretem facilmente, indicam a fonte para que quem quiser possa comprovar que são verdadeiros.
    E esta hei? Isto sim é política de verdade.

    ResponderEliminar
  7. Foi pena terem colocado o numero dos dias. As dividas têm mais de 2 anos, portanto não são dividas socialistas.

    ResponderEliminar
  8. qe engraçado! veja bm armando.e com olhos de ver realmente

    ResponderEliminar
  9. ó armando, estas a confundir prazo de pagamentos com facturas. mas compreendo assim alias a tua alma...

    João Silva

    ResponderEliminar
  10. Armando Martins20 julho, 2012

    Pois, a data da factura é o inicio do prazo de pagamentos. Se o prazo é de 700 e tal dias, e isto são numero do final de 2011, então estamos a falar de facturas de 2009.

    ResponderEliminar
  11. Carlos Ferreira23 julho, 2012

    Estes socialistas começam a não ter argumentos...
    Esta presidente e os seus vereadores socialistas são mesmo fracos, muito fracos e não percebem nada de nada.
    É corre-los da câmara para fora e aos seus muitos boys.

    ResponderEliminar
  12. Armando é verdade! Este executivo só tomou posse a aproximadamente quase 3 anos!!!
    Sabias que quase não pagou a ninguém, não só o que outros compraram como o que eles compraram!!!
    Se te feriu a tua "alma socialista" verifica estes factos, não o faça, mas se tiver um pouco de orgulho Trofense, consulte: www.mun-trofa.pt - órgãos autárquicos - Câmara Municipal - Regulariazação de dívidas - Detalhe Dívida.

    ResponderEliminar
  13. Armando Martins24 julho, 2012

    COntradizem-se muito vos.
    Entao dizem que nao pagaram a ninguem. Mas dizem que gastaram 50milhoes. E a divida aumentou so 5.
    Em que ficamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o Ken disfarçado de Armando Martins...lol
      Se a Câmara teve receitas de cerca de 45 milhões e aumentaram á divida 5 milhões... AONDE ESTÁ A DÚVIDA!

      A.F.

      Eliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.