16 de julho de 2009

Apresentação de candidatura de Modesto Torres à J. F. S. Mamede do Coronado

Modesto Torres apresentou hoje, no Restaurante Casa dos Arcos, a sua re-candidatura à Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado. Esta foi a 6a apresentação de candidatos do PSD Trofa, às 8 Juntas de Freguesias do concelho. Com a casa completamente cheia, muitos foram os que quiseram ouvir as palavras do candidato. O seu discurso assentou em quatro pilares: a juventude, nomeadamente a JSD, a família, sempre presente, a criação do concelho da Trofa, na qual Modesto Torres teve um papel preponderante para a integração da Vila do Coronado no nosso concelho e a própria Vila do Coronado, em especial a freguesia de S. Mamede do Coronado. A requalificação das principais vias, a conclusão das obras no cemitério e a construção de uma Casa Mortuária são as obras prioritárias que o actual Presidente de Junta pretende prosseguir no próximo mandato. A JSD felicita a candidatura de Modesto Torres, que tanto carinho tem demonstrado à JSD, desejando-lhe mais uma vitória.

11 comentários:

  1. Força Modesto!

    A JSD está contigo!

    ResponderEliminar
  2. Modesto vai em frente, tens aqui a tua gente!

    ResponderEliminar
  3. Manuel Pinto23 julho, 2009

    Este Modesto e tao cromo...se eu fosse de S.mamede era pa rua...e cada coisa que ele diz...

    ResponderEliminar
  4. Nuno Costa23 julho, 2009

    Manuel Pinto,

    Deixa que te diga que o Sr. Modesto Torres é dos presidentes de Junta que eu mais admiro, senão basta ires a S.Mamede e veres o carisma que ele alcançou entre a população.

    Relativamente ao teu comentário, devias de te envergonhar, porque esse tipo de linguagem não é própria de uma pessoa civilizada/sociavel.

    Espero que o teu comentário seja eliminado, porque não tens linguagem decente, mas desde já desafio-te e fundamentares o teu comentário e a justificares o que disseste: "e cada coisa que ele diz...", quero ver o teu conhecimento e dizeres o que é que o Sr. Pres. Modesto disse de errado.

    Saudações!

    ResponderEliminar
  5. Manuel Pinto24 julho, 2009

    Sem querer por em causa o trabalho dele, eu disse que era um cromo porque e...

    e posso recordar a intervençao dele na assembleia sobre uma noticia que saiu no jn sobre a imagem da santa por exemplo...ficou tudo a rir na cara dele...


    mas pronto cada um e que sabe

    ResponderEliminar
  6. Nuno Costa24 julho, 2009

    Manuel Pinto,

    não te podes agarrar a uma unica ocasião, olha para todo o trabalho que o Pres. de Junta tem feito!

    Tu até podes não concordar com ele em certas opiniões, é normal, mas não se pode describilizar uma pessoa, por apenas não concordar com ela sobre uma opinião!

    Por outro lado, insultas-te o Sr. Modesto sem qualquer fundamento, só com a intenção de o insultar porque certamente, não é da mesma cor politica que tu, achas isso correcto?
    De certeza que essa não é a forma de estar do seu partido! Acharia correcto se agora eu lhe insultasse só porque não tem a mesma opinião que eu relativamente ao Sr. Modesto Torres?

    Você escreveu isto: "Sem querer por em causa o trabalho dele, eu disse que era um cromo porque e..."
    Olhe que "porque sim" e "porque me apetece" não são fundamentos nem justificações!

    As pessoas só têm a ganhar em mostrar boa educação.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  7. Manuel Pinto25 julho, 2009

    senhor nuno costa
    1º eu nunca disse qual era o meu partido
    2º posso dizer que sou bloquista sem problema nenhum
    3ºvoce pediu-me para dar um exemplo eu dei e depois voce diz que nao me posso guiar por um exemplo...entao com e?em que ficamos?decida-se!e que eu tenho muitos exemplos para provar que ele e um cromo...e que isso foi o que eu disse!nao disse que era mau politico...agora vale a pena tar a discutir isto?por amor de deus....
    4º Se eu disser que isto ( ? ) é um ponto de interrogaçao eu tenho toda a legitimidade para o dizer PORQUE REALMENTE É !!!!entendeu a minha expressao ano outro post?
    quando as coisas sao sao quando nao sao nao sao...

    ResponderEliminar
  8. Nuno Costa25 julho, 2009

    1º Quando lhe pedi para dizer o que o Sr. modesto disse de errado, não estava propriamente e referir-me a esse tipo de coisas, uma opinião, mas tudo bem.

    2º você faz uns silogismos do arco-da-velha!
    Os seus comentários não têm qualquer tipo de fundamento! E digo isto, porque REALMENTE É verdade!! E mais podia eu dizer, mas não estou com vontade de entrar na mesma linha de linguagem que você.

    3º note-se que, a avaliar pela construção do seu primeiro cometário, "cromo" será entendida como ofensa, e é só isso que eu estou contra você publicar aqui, porque relativamente a você demonstrar as suas opiniões (sem ofender ninguém) aqui, será sempre aceite.

    4º Sei que na escrita, não dá para transmitir na perfeição a intenção com que se diz certas coisas, mas será que entendeu o sumo da questão desta vez?

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  9. Maria das Dores25 julho, 2009

    Actualizem o blog.

    ResponderEliminar
  10. Sr. Manuel Pinto, antes de dizer o que quer que seja, primeiro faça uma retroespectiva e veja o que realmente o senhor é e o que realmente representa na verdade..se eu fosse a voçe, começava a ter vergonha na cara, pessoas incultas como voçe, infelizmete ta o mundo cheio, agora pessoas como o presidente da junta, isso sim, são pessoas dignas de louvar, alguém que merece respeito, aquilo que não entra no seu vocabulário..

    ResponderEliminar
  11. o que é que voce fez em 12 anos,Modesto?????
    R: NADA, É A RESPOSTA DESTA PERGUNTA!!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.