7 de junho de 2011

PSD vence na Trofa e no País

O PSD venceu as eleições legislativas com uma estrondosa vantagem e na Trofa obteve um resultado acima da média Nacional.


Os Trofenses aderiram às urnas no passado Domingo e confiaram o duro futuro do País ao PSD. A Trofa pode-se ainda orgulhar pela forte possibilidade da eleição de um deputado Social Democrata da Trofa na nova legislatura, o Trofense Sérgio Humberto, mediante formação de governo pelo PSD.
A nível Nacional, obteve-se os seguintes resultados:

Os resultados obtidos são o espelho da má política praticada pelo Partido Socialista na pessoa de José Sócrates e da esperança que os portugueses depositam em Pedro Passos Coelho e no PSD. Os Trofenses, assim como todos os Portugueses, souberam penalizar a prática de políticas erradas que lançaram Portugal para o pedido de resgate Europeu e reconhecer o caminho da solução e do progresso. Ao PSD fica a enorme tarefa de governar com as exigências da Troika, e levantar de novo o esplendor de Portugal.

A JSD Trofa felicita o PSD pelo excelente resultado a nível Nacional, e felicita de igual modo o Trofense Sérgio Humberto pela sua provável eleição a deputado da Assembleia da República.

Viva o PSD!
Viva a Democracia!

10 comentários:

  1. Parabéns Sérgio! Tu mereces!
    Acredito em ti!

    ResponderEliminar
  2. Igor Almeida07 junho, 2011

    O Povo falou mais alto, os Trofenses demonstraram agora o seu descontentamento a nível geral com o Partido Socialista.

    Mudança

    ResponderEliminar
  3. A mudança no país já foi... na Trofa vem a caminho...
    Tirem-me o PS da câmara pf!

    ResponderEliminar
  4. pelo que vejo tambem o resultado na trofa foi superior a media nacional

    ResponderEliminar
  5. J M R Silva08 junho, 2011

    A descolagem de Joana Lima a Socrates nesta campanha (veja-se as diferenças de campanhas entre PS e PSD na Trofa) diz muito sobre este resultado.

    ResponderEliminar
  6. JMRSilva é mentiroso, e deturpa os resultados.
    A Joana Lima fez imensa campanha por Sócrates, veja-se o comício da rua conde s.bento com o seu discurso como até dois conhecidos Js andaram a semana inteira com a caravana do Ps.

    Agora os resultados ilustram sim a credibilidade que o PSD com Pedro Passos Coelho obteve perante os Portugueses, com o seu programa e com a sua postura correcta perante os problemas. Não andaram a mentir a ninguém, tal como Sócrates faz.
    As pessoas são inteligentes, sabem bem em quem votar e o que querem para o seu país, já não vão em politiquices, e neste momento souberam mostrar o cartão vermelho a Sócrates pela sua falta de respeito e consideração para com os Portugueses.
    Felizmente neste momento todos nós, de todos os partidos, inclusive os socialistas, podem respirar esperança por um futuro melhor, coisa que já não existia com o anterior governo, era só uma questão de dias até ele cair de fraco.

    Bem Haja!

    ResponderEliminar
  7. João Mendes10 junho, 2011

    Caríssimos,

    Parabéns pela vitória eleitoral. Enquanto trofense espero sinceramente que o Sérgio Humberto chegue à AR e que seja capaz de defender os interesses do nosso concelho esquecido pelos políticos da capital. Acredito que poderá fazer um bom trabalho não só pelos créditos políticos mas também pela pessoa que é e pela postura que tem, correcta e vertical. Nesse sentido, endereço o meu abraço ao líder do PSD Trofa.

    Posto isto, gostaria de deixar duas notas sobre a leitura aqui feita dos resultados da eleição do passado Domingo, com a qual não posso concordar na íntegra.

    Em primeiro lugar, não classificaria a vitória de estrondosa: derrotar o desgastado PS de Sócrates por uma margem de pouco mais que 10%, tendo em conta factores como o voto de protesto, a contexto actual da nação e especificamente da economia ou a não obtenção de maioria absoluta por parte do PSD demonstram bem que não se tratou de algo estrondoso. Uma vitória significativa sim, mas longe de estrondoso. Estrondoso é um partido como o PAN ter 1% dos votos concorrendo pela primeira vez às eleições e sem 1/100 da projecção mediática dos grandes partidos.

    Em segundo lugar, o cliché habitual das habituais "guerrinhas" do centro: à táctica da desresponsabilização. As políticas erradas que lançaram Portugal para o resgate por parte do FMI + FEEF não são resultado da acção governativa dos 6 anos de consulado de José Sócrates. São o resultado de 37 anos de políticas erradas, de governantes incompetentes, de corrupção generalizada, de falta de empreendedorismo e de submissão a interesses corporativos. O cataclismo das contas públicas da nação não é algo que tenha nascido em 2005 com a chegada de José Sócrates, é uma responsabilidade partilhada com os seus antecessores. Colocar toda a responsabilidade no anterior PM é uma táctica expectável mas pouco coerente.

    Assim, resta-me desejar sucesso e felicidades ao governo que será chefiado por Pedro Passos Coelho e que seja capaz de fugir à retórica fatalista e dramática que habitualmente assistimos nos nossos recém eleitos PM's e que desenvolva um trabalho merecedor da confiança nele depositada. Pessoalmente, acredito que a sua "juventude", o distanciamento dos barões do partido e argumentação coerente que vem demonstrando se possa materializar numa boa governação. O tempo o dirá.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  8. Henrique_S19 julho, 2011

    Lamento muito escrever o que vou escrever, mas esta J está a deixar-me desiludido.

    Passados quase 45 dias após as eleições e nada!!!
    Não sai NADA!!!

    Já foram de férias?
    Ganharam as eleições e foram de férias?
    O deputado da Trofa, vai existir ou não?
    Sugestões? Não tem para dar?

    Está a chegar o verão e neste tempo de férias com maior disponibilidade das pessoas podiam surgir actividades interessantes... né?

    Como aqui também é frequente a crítica/opinião sobre actividades da CMT ninguém tem nada a dizer sobre os investimentos/despesas na SE da Trofa, Tony Carreira, EXPO TROFA, etc.?

    Como alternativa sois uma desilusão!

    ResponderEliminar
  9. Henrique_S19 julho, 2011

    A sensura está de volta?

    Eu não usei linguagem incorrenta e não difamei niguém...

    Porque não publicam o meu comentário?

    Também foi de férias a pessoa que autoriza a publicação dos comentários?
    Ou a secção da JSD Trofa já fechou e ninguem disse nada?

    ResponderEliminar
  10. Henrique_S22 julho, 2011

    Bem apesar da demora agradeço terem publicado todos os meus comentários (dois).

    Já agora espero por uma resposta da JSD, ao marasmo que está votado este sito, pedir opiniões ou textos não é suficiente!
    Eu gostava de saber a vossa opinião sobre os seguintes assuntos:
    Balanço EXPOTROFA.
    Balanço dos eventos desportivos e culturais mais recentes.
    Sugestões de actividades, workshop´s, seminários etc.

    Apresentem alternativas, sejam mais dinâmicos, EMPREENDAM qualquer coisa...



    Obrigado

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.