Penso que todas as mudanças são difíceis, e nem sempre a mudança tem conotações negativas.
Pessoalmente gosto da ideia de descentralizar os acontecimentos, apenas acho que estamos a sair de um centro para criar outro. Não seria mais vantajoso aproveitar vários sítios da nossa cidade? Agora quais? Tirando o largo da nova estação e o Parque da Nossa Senhora das Dores não temos espaços abertos agradáveis. O Largo da feira reúne as condições, até de mais, torna-se demasiado amplo.
Relativamente à Super Especial, acho que foi uma boa decisão esta transferência. O Largo da Estação reúne mais condições para o espectáculo e não causa tanto transtorno automóvel. O Carnaval ainda não tive oportunidade de assistir ao desfile na no Largo da Estação mas o feedback que recebo é positivo. Por ultimo, a ExpoTrofa é o que me deixa mais reticente mas não encontro uma explicação plausível para esta reticencia, como tal vou esperar para ver.
Concluindo, a descentralização é complicada mas descentralizarmos para centralizar valerá a pena?
Exactamente qual o motivo que opõe a JSD à deslocalização da ExpoTrofa, da Super Especial e do Desfile de Carnaval para a zona adjacente à estação para além do facto de ser uma iniciativa do executivo PS?
é verdade!! mudam tudo para a estação e não se entende porquê... Querem fazer outro centro na Trofa? ou será que a única vontade deles através de tudo isto é fazer passar a mensagem errada de que a estação é um obra do executivo ps que nada fez nem faz pela Trofa? Nao engulo desculpas tao mal contadas como as que vi no outro blog, isso das obras do parque sao de rir, sabe-se perfeitamente que aquilo nao avança nem há uns meses atrás em agora uns meses a frente! tem alguma mais valia a joana!?? Nao se percebe, só sei que é péssimo. Acabam com tradiçoes, toda a gente de fora já sabia onde se encontravam as coisas, agora nada! Denunciem mais jsd, isto é um vergonha!
Toda a gente já sabia que as obras no parque não iam começar. O porquê desta aposta da Expotrofa na estação???? Só esta camara é k sabe. Vamos esperar pelas conclusões... O objectivo desta posição mais cedo ou mais tarde virá ao de cima... Apartir k se sabia k as obras não iam avançar, não era dificil, pegar no anterior projecto de realização e implementá-lo...nada nada dificil, só um burro é k não via isso.... Aqui há gato escondido com o rabo de fora...
A estação não é o sítio perfeito para nenhum destes eventos, mas a Trofa também não terá, muito provavelmente, outro muito melhor... Por isso, entre fazer o Carnaval, a Expotrofa, o Super Especial e tudo o resto na estação e não na zona do catulo (a distância nem sequer é muita), qual é a diferença? Se correr mal, ok, depois cá estaremos para o dizer e esperemos que não se repita... Mas e se até for uma boa opção tendo em conta o que tínhamos à disposição?
Depois, já chega de cada partido vir reivindicar a obra da estação para si... os trofenses que não são parvos sabem bem quem é que tornou a obra "possível", os que são parvos continuarão a sê-lo e nada do que alguma Jota possa dizer vai mudar essas mentes...
Toca mas é a ir à Expotrofa, ver se corre bem ou mal na estação, e dentro de dias já nos podemos pronunciar com conhecimento de causa...
Qual será o objectivo de deslocalizar a expo para a estação? Será que a Joana Lima quer dar a entender aos mais desatentos k teve alguma coisa a ver com aquela obra. Toda as pessoas atentas sabem k foi na altura do governo de Durão Barroso (PSD) k a obra avançou graças a esse governo.
Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião. -Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados. -A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.
Realmente é verdade...
ResponderEliminaré tudo na estação agora...
k vergonha
Penso que todas as mudanças são difíceis, e nem sempre a mudança tem conotações negativas.
ResponderEliminarPessoalmente gosto da ideia de descentralizar os acontecimentos, apenas acho que estamos a sair de um centro para criar outro. Não seria mais vantajoso aproveitar vários sítios da nossa cidade? Agora quais? Tirando o largo da nova estação e o Parque da Nossa Senhora das Dores não temos espaços abertos agradáveis. O Largo da feira reúne as condições, até de mais, torna-se demasiado amplo.
Relativamente à Super Especial, acho que foi uma boa decisão esta transferência. O Largo da Estação reúne mais condições para o espectáculo e não causa tanto transtorno automóvel.
O Carnaval ainda não tive oportunidade de assistir ao desfile na no Largo da Estação mas o feedback que recebo é positivo.
Por ultimo, a ExpoTrofa é o que me deixa mais reticente mas não encontro uma explicação plausível para esta reticencia, como tal vou esperar para ver.
Concluindo, a descentralização é complicada mas descentralizarmos para centralizar valerá a pena?
Caros elementos da JSD,
ResponderEliminarExactamente qual o motivo que opõe a JSD à deslocalização da ExpoTrofa, da Super Especial e do Desfile de Carnaval para a zona adjacente à estação para além do facto de ser uma iniciativa do executivo PS?
Obrigado e cumprimentos
é verdade!! mudam tudo para a estação e não se entende porquê... Querem fazer outro centro na Trofa? ou será que a única vontade deles através de tudo isto é fazer passar a mensagem errada de que a estação é um obra do executivo ps que nada fez nem faz pela Trofa?
ResponderEliminarNao engulo desculpas tao mal contadas como as que vi no outro blog, isso das obras do parque sao de rir, sabe-se perfeitamente que aquilo nao avança nem há uns meses atrás em agora uns meses a frente! tem alguma mais valia a joana!??
Nao se percebe, só sei que é péssimo. Acabam com tradiçoes, toda a gente de fora já sabia onde se encontravam as coisas, agora nada!
Denunciem mais jsd, isto é um vergonha!
A próxima iniciativa se fosse a CAMARA SOCIALISTA a decidir, seria as festas em honra da Nossa Senhora das Dores...
ResponderEliminarToda a gente já sabia que as obras no parque não iam começar.
ResponderEliminarO porquê desta aposta da Expotrofa na estação????
Só esta camara é k sabe.
Vamos esperar pelas conclusões...
O objectivo desta posição mais cedo ou mais tarde virá ao de cima...
Apartir k se sabia k as obras não iam avançar, não era dificil, pegar no anterior projecto de realização e implementá-lo...nada nada dificil, só um burro é k não via isso....
Aqui há gato escondido com o rabo de fora...
Juliana
A estação não é o sítio perfeito para nenhum destes eventos, mas a Trofa também não terá, muito provavelmente, outro muito melhor...
ResponderEliminarPor isso, entre fazer o Carnaval, a Expotrofa, o Super Especial e tudo o resto na estação e não na zona do catulo (a distância nem sequer é muita), qual é a diferença?
Se correr mal, ok, depois cá estaremos para o dizer e esperemos que não se repita... Mas e se até for uma boa opção tendo em conta o que tínhamos à disposição?
Depois, já chega de cada partido vir reivindicar a obra da estação para si... os trofenses que não são parvos sabem bem quem é que tornou a obra "possível", os que são parvos continuarão a sê-lo e nada do que alguma Jota possa dizer vai mudar essas mentes...
Toca mas é a ir à Expotrofa, ver se corre bem ou mal na estação, e dentro de dias já nos podemos pronunciar com conhecimento de causa...
Concordo ctg silvéria em quase tudo...
ResponderEliminarMas estou pouco convencida qt á realização da expotrofa na estação.
Beijo
Juliana
Qual será o objectivo de deslocalizar a expo para a estação?
ResponderEliminarSerá que a Joana Lima quer dar a entender aos mais desatentos k teve alguma coisa a ver com aquela obra.
Toda as pessoas atentas sabem k foi na altura do governo de Durão Barroso (PSD) k a obra avançou graças a esse governo.
Júlio Costa