4 de dezembro de 2011

JSD Trofa no I Congresso Regional em Paredes


A JSD Trofa esteve ontem, dia 3 de Dezembro, presente no I Congresso Regional da JSD Porto em Paredes. Um congresso que elegeu aqueles que serão os novos órgãos regionais da JSD Porto pelos próximos dois anos e que se mostrou muito produtivo.
A JSD Trofa nunca se esquece dos problemas que preocupam os jovens Trofenses e os Munícipes em geral e por isto, apresentou e viu a serem aprovadas pelos congressistas as suas duas moções.Uma primeira moção em Defesa do Metro para a Trofa, pela voz de Pedro Reis, intitulada "Metro para a Trofa - Uma questão de igualdade e de justiça" e uma outra com o título "A abstenção e as suas implicações na camada populacional jovem", subscrita pela Ana Luísa Campos, moção que defende a aplicação de medidas que reduzam a abstenção por parte dos jovens portugueses.
Temos que salientar ainda a representatividade da JSD Trofa nos órgãos Regionais da JSD Porto: Vítor Sousa no cargo de Vogal da comissão política; Sofia Matos no cargo de Secretária Geral Adjunta; Ana Luísa Campos no cargo de Coordenadora do Gabinete de Comunicação e Simão Osório no cargo de Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais, numa lista liderada por Simão Ribeiro, deputado pela JSD na Assembleia da República .

Parabéns a todos os eleitos e votos de um óptimo trabalho.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns! São lugares mais que merecidos para a Trofa!

    ResponderEliminar
  2. Cara estrutura da JSD,

    Parabéns pela aprovação das moções. No entanto gostaria de colocar as seguintes questões: qual a força jurídica/vinculativa das moções apresentadas e aprovadas e que efeitos práticos terão na resolução dos problemas em questão? Teremos em breve medidas concretas da parte do governo PSD sobre a vinda do metro para a Trofa e medidas especificas para combater a abstenção?

    Obrigado e cumprimentos,

    João Mendes

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.