14 de fevereiro de 2012

1º Congresso Nacional de Jovens Autarcas, Conselho Nacional JSD e Jantar da Regional da JSD Porto

Foi com um imenso orgulho que a Trofa recebeu dois grandes eventos da JSD Nacional: o 1º Congresso Nacional de Jovens Autarcas Social Democratas e o Conselho Nacional da JSDUma vez mais a JSD da Trofa ficará na história naquela que é a maior e melhor juventude partidária do país.
É, pois, com uma enorme satisfação que sabemos que a Trofa ficará sempre na história da JSD como a Concelhia que recebeu o 1º Congresso de Jovens Autarcas Social Democratas que reuniu cerca de 200 pessoas no Auditório do Colégio da Trofa, no dia 11 de Fevereiro de 2012. Os trabalhos foram extremamente produtivos, lutando sempre em prol de uma juventude e de um Portugal melhor!
[Consulta aqui o Comunicado Final do Congresso Jovens Autarcas JSD]

Foi também uma grande honra para a JSD Trofa acolher no nosso Concelho aquele que é o órgão máximo da JSD: o Conselho Nacional da Juventude Social Democrata. Foi no dia dia 12 de Fevereiro de 2012, no Auditório do Colégio da Trofa, que todos os Conselheiros Nacionais se reuniram.
aqui o vídeo apresentado neste dia: "Um ano de Mandato Duarte Marques".


Estes dois eventos trouxeram à Trofa nomes como:
Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Miguel Relvas;
Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Rio;
Vice-Presidente Grupo Parlamentar PSD, Dr. Carlos Abreu Amorim;
Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Dr. Marco António Costa;
Secretário de Estado da Administração Local, Eng. Paulo Júlio;
Presidente dos Autarcas Social Democratas, Dr. Pedro Pinto;
Vários Deputados da Assembleia da República.
Presidente da Comissão Política Distrital do PSD Porto, Dr. Virgílio Macedo;
Coordenador Nacional dos JASD, Paulo César Luis;
Presidente da JSD, Duarte Marques;
Presidente da Regional JSD Porto, Simão Ribeiro.

Realizou-se também na Trofa, mais em concreto na Freguesia de Guidões, o Jantar de Apresentação dos Novos Órgãos da JSD Regional do Porto que contou com mais de 400 jovens na Quinta da Azenha. Foi com um imenso prazer que recebemos também  esta atividade da JSD Regional do Porto e aqui agradecemos ao nosso amigo Simão Ribeiro, Presidente da JSD Regional do Porto e Deputado da Assembleia da República, por toda a sua irreverência, dedicação, por fazer verdadeira política em prol dos jovens e por estar sempre na linha da frente a prestar toda a sua solidariedade, ajuda e amizade à JSD Trofa.

Caro Simão Ribeiro, poderás sempre contar com JSD Trofa.
Terminamos como começamos: a JSD Trofa está orgulhosa, honrada e satisfeita por ter recebido duas actividades da JSD Nacional e  uma da JSD Regional do Porto no nosso Concelho. A confiança e a força política que depositaram na nossa estrutura este fim-de-semana, irão, com toda certeza,  repercutir-se na Trofa. Assim, lutaremos ainda com mais empenho e com mais irreverência.

Faremos, cada vez mais e melhor pela Trofa. 


A nossa prioridade: SEMPRE A TROFA.

2 comentários:

  1. Andreia Couto14 fevereiro, 2012

    Quero felcitar a JSD Trofa pela enorme dedicação e empenho na realização destes grandes eventos, muito enaltecem o nome do nosso concelho!
    Grandes ideias foram debatidas e discutidas, contribuindo assim para a luta por um futuro melhor...
    Força JSD Trofa!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns JSD por este evento organizado por vós aqui no nosso querido concelho. Não é facil faze-lo, mas estão de parabéns e continuem a trabalhar assim.
    Só um pequeno reparo a nivel interno, penso que para nós jovens sociais-democratas, existe pouca informação da vossa parte sobre as actividades por vos organizadas. mas nada que não se consiga melhorar e aperfeiçoar com o tempo.
    Força JSD Trofa!!!

    Francisco Paiva

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.