10 de agosto de 2009

Bancada da JSD pode vir a ser a terceira da AR

A JSD conseguiu uma forte representatividade nas listas do partido às próximas legislativas. Os jovens sociais-democratas conseguiram que Manuela Ferreira Leite lhes garantisse de 10 a 12 deputados directamente eleitos, consoante os resultados eleitorais de 27 de Setembro. E se o PSD ganhar mesmo as legislativas ao PS, os jovens laranjas admitem que, com as tradicionais saídas do grupo parlamentar para o governo, possam atingir os 17 lugares no Parlamento. O que a acontecer, coloca a estrutura liderada por Pedro Rodrigues ao mesmo nível de representatividade conseguida pelo antigo líder da jota Pedro Passos Coelho em 1987, na primeira maioria absoluta de Cavaco Silva. E que se tornou numa espécie de "terceira bancada" parlamentar. (...) No Porto, a juventude social-democrata também garantiu três lugares elegíveis: Carla Barros, 29 anos, gestora de recursos humanos; Luís Vales, psicólogo; e Luís Menezes (filho de Luís Filipe Menezes), de 28, licenciado em gestão e a trabalhar na área da saúde. (...) Nas legislativas de 2005, nas listas à Assembleia da República, elaboradas por Pedro Santana Lopes, a JSD não conseguiu colocar nenhum jovem representante em lugar elegível. Fonte: DN Vê a notícia completa em http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1329074

6 comentários:

  1. O Santana Lopes deve ter sido o mais inteligente de todos... e essa do filho do meneses... cheira-me a cunha... não sei digo eu...

    ResponderEliminar
  2. Nem o filho do presidente da camara da trofa tem um tacho nem nada... nem muitos dos caes que la andam metidos na camara...

    Esses não levam processos disciplinares...

    ResponderEliminar
  3. Oh Anonimos, essa de insultar as pessoas, é Ciumes?

    Aposto que nunca fizeste nada pela Trofa, e estavas à espera de quê? De te chamarem para o mesmo?

    Não entendo estas pessoas, tudo é motivo de Critica.....

    ResponderEliminar
  4. Anonimo 2, nao percebo porque e que o canil da Trofa e para aqui chamado?! Que eu saiba so os humanos se podem candidatar as autarquicas!

    Anonimo 1, pelo teu comentario depreendo que achas que os jovens nao tem valor. Se assim pensas estas no blog errado. Mas mesmo discordando acho que deves manifestar a tua opiniao, embora o devesses fazer de uma forma construtiva.

    Provavelmente voces estarao irritados por a JSD poder vir a ser a 3ª bancada da AR... Se vos ofende assim tanto poderao pegar na vossa cana de pesca ou agulhas de crochet e enterterem-se..

    A JSD consegue esta posição por mérito próprio e é a juventude que vai ajudar a líder do partido a derrubar o Sr que quase levou o pais a Bancarrota com elefantes brancos como TGV, OTAs e Auto-estradas..

    A Juventude está de parabéns! Na história da democracia Portuguesa não há quem tenha defendido mais os interesses dos jovens do que a JSD, mesmo que isso implicasse guerras com o próprio partido! Todos os jovens, independetemente da sua orientação política devem estar satisfeitos com a possibilidade da AR ter 10 a 17 deputados, militantes da JSD!

    Viva a Juventude!
    Viva a JSD!
    Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Jovem da Trofa12 agosto, 2009

    Tanto falar...tanto criticar...
    Lanço aqui um desafio...
    Marquem para breve um debate com 1 representante da JS e outro da JSD e mais 3 elementos de apoio a cada 1... Arranjem um moderador e façam-se ser ouvidos pelos jovens da Trofa. Penso que é a melhor maneira de saber quem será a melhor opção como juventude para a Trofa...

    Vá...mostrem que teem estofo para levar o povo jovem da Trofa a sonhar mais alto...

    Fico à espera se alguma das partes tem a iniciativa...

    JOVEM DA TROFA

    ResponderEliminar
  6. Ana Catarina16 agosto, 2009

    Jovem da Trofa,

    de certeza que a JSD Trofa aceitará o desafio... Parece uma excelente oportunidade para por em pratica a Política de Verdade do nosso partido e acabar de uma vez por todas com a calunia, a demagogia e a mentira fácil. Boa iniciativa!

    Ah, parabens pela distinção de Blog associado de Politica de Verdade! ;) é isso que os portugueses querem.

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.