25 de setembro de 2009

Dezenas de jovens Trofenses apoiam Manuela Ferreira Leite em Paredes

A Jota da Trofa criou uma autêntica mancha laranja num pavilhão repleto de apoiantes de Manuela Ferreira Leite. Foram largas as dezenas de jovens trofenses que quiseram estar presentes num jantar de apoio a Manuela Ferreira Leite, ontem, em Paredes, com mais de 2.300 pessoas. Manuela Ferreira Leite: "Eu tenho a convicção profunda de que vamos ganhar" Manuela Ferreira Leite: "Não se iludam: Sócrates candidato é o mesmo que foi primeiro-ministro" Rui Rio: "Votar no PS pode significar ter Santos Silva, Mário Lino, Maria de Lurdes e Jaime Silva no governo. Votar no PSD é a garantia de termos outro primeiro-ministro, mas é também a garantia de que nenhum desses voltará a ser primeiro-ministro em Portugal" A Jota da Trofa está com Manuela Ferreira Leite

12 comentários:

  1. Grande manifestação em apoio a MFL. Trofa em grande!:)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, a JSD da Trofa deu mostras de ser capaz, de saber fazer...

    A JSD Trofa é sem sombra de dúvida a estrutura partidária de juventude com a qual os jovens trofenses se identificam. E para que não restem dúvidas, os jovens trofenses fizeram questão de marcar presença em mais uma grande iniciativa laranja!!!

    ResponderEliminar
  3. Os resultados espelham a grandeza do vosso apoio, não haja dúvida! Eu bem vos avisei...

    PS - 41,79%
    PPD - 32,49%

    ResponderEliminar
  4. Anónimo

    Nós também te andamos a avisar há muito tempo. Quanto maior a esperança maior o tombo. hehehehe

    ResponderEliminar
  5. E então? Que tal foi o tombo? ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  6. ah... já me esquecia, o vosso padrinho (o filhinho do pápá) vai ficar a xuxar no dedo! Queria ser deputado o artista! Terá ainda de comer muita papinha maizena iihihihihihihi

    ResponderEliminar
  7. António Brás28 setembro, 2009

    Grande JSD da Trofa!!!

    Uma vez mais grande mobilização da juventude!!!
    Sim, porque a JSD sabe onde encontrar os jovens, não anda a rasto de ningém, para aprender a fazer política, nem sequer necessita de falsear números.

    Sempre fieis aos princípios sociais democratas, mas com toda a irreverência que os caracteriza!

    Contem com o meu voto no próximo dia 11!!!
    Parabéns pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar
  8. ó brás... a jsd não é candidata a nada no próximo dia 11! ah.... e pelo que vejo aqui no blog, a única coisa que a jsd sabe fazer é FALSEAR NÚMEROS. Ora vejamos... disseram que eram mais de 200 no bike tour e eram 50 e poucos, naquela coisa que as mulheres ppds fizeram (q nem sei bem o q aquilo foi) disseram q eram 100 e eram... nem 50 (100 que fossem, eram muito poucas na mesma). jantar de apoio ao modesto torres: 300 pessoas??? nem nos vossos melhores sonhos, não sei bem quantos eram, mas sei que eram pouco mais do que aqueles q aparecem nas fotos, que como se pode ver não são 300. e se olharmos bem, só estão lá as pessoas q fazem parte da lista à junta, alguns da lista à câmara e a família do modesto (e nem toda). Se há algo que esta gente sabe fazer bem é FALSEAR NÚMEROS!

    Rui Martins
    Alguém q vai VOTAR PS (não é JS é PS)

    ResponderEliminar
  9. Marco Araújo30 setembro, 2009

    Oh Sr. Rui Martins, para quem não gosta da JSD/PSD está muito bem informado sobre a ocorrencia das suas actividades.
    AGORA, DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA DE VISÃO, OU MAIS GRAVE, COM SOCIALISTA AGUDA.
    Que não acredite e defenda os ideiais sociais democratas, aceito, agora vir para o blog da JSD deturpar a verdade.
    Caso não acredite nas imagens e palavras do blog da JSD TROFA, aconselho a fazer uma pesquisa no site do O Noticias da Trofa e Trofa Tv, e talves fica surpreendido com akilo que irá encontrar e visualizar.
    E mais, de quem esteve nas actividades, Jantar do Modesto torres, realizado no restaurante Arcos, com as duas salas completamente lotadas, confirma-se as 300 Pessoas.
    No bike tour, conforme foi divulgado por toda a comunicação social, estiveram presentes + de 200 participantes.
    Na Maior e Melhor Festa da Juventude, estiveram presentes cerca de 1000 Jovens de todo o concelho, numeros avançados pela comunicação oficial.

    Por isso, não vale a pena tentar denegrir a imagem da JSD, pois temos um passado que atesta as nossas competencias e capacidades.

    E prepare-se, porque a Onda Laranja está a começar.

    ResponderEliminar
  10. Isabel Antunes30 setembro, 2009

    Bem meus amigos , isto pode ser muita gente .. Mas o que sao as arruadas com o pessoal da JS trofa á beira destes 'jantarzinhos' com a Manuela Ferreira Leite ?

    Serão dezenas de jovens trofenses ? Mas nao serao dezenas dos socialistas ? é que os da JS são e as dezenas de jovens nao dá pra todos !

    Podeis marcar presença em muitos jantares , mas nunca chegareis aos calcanhares dos que representam os jovens da Trofa , como os da JS .

    !!

    ResponderEliminar
  11. António Bravo01 outubro, 2009

    Mas afinal o que representam os jovens da JS?

    Será que alguém me sabe dizer?

    Quanto mim são um grupo de familiares da ex-Deputada Joana Lima, com mais 2 ou 3 amigos, que a seguem para todo lado, sem perceber muito bem porquê.

    Mas isto é a opinião de um trofense, Jovem, que apenas ouviu falar deles há cerca de 6 meses!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.