8 de setembro de 2009

"Trofa: Bernardino Vasconcelos à beira de nova maioria absoluta"

"O PSD deverá alcançar a maioria absoluta na Trofa com o candidato e actual presidente da Câmara, Bernardino Vasconcelos." ... " “É uma indicação de que realmente os trofenses valorizam o trabalho que tem sido feito nos últimos dez anos”, afirmou ao GRANDE PORTO, Bernardino Vasconcelos. " ... " “No terreno há ainda muito a fazer para aumentar a margem de resultados e ganhar as eleições e mais uma vez a confiança dos trofenses. Estou contente com o resultado e com os trofenses” " "Esta Sondagem foi realizada pelo IPOM - Instituto de Pesquisa de Opinião e Mercado Lda para o jornal Semanário Grande Porto. A amostra é representativa do universo e é constituída por 796 entrevistas, que se encontram distribuídas da seguinte forma: Sexo: Masculino 388 (48.7%); Feminino 408 (51.3%). O erro de amostragem deste estudo, para um nível de confiança de 95.5%, é de +/- 3.5 pontos percentuais." In Semanário Grande Porto, 4 de Setembro de 2009 Vê a notícia completa em http://www.grandeportoonline.pt/catalog/product.do?productId=d1dc549922c0c9660123847b260c0457&hasFlash=no

19 comentários:

  1. Força Jota!09 setembro, 2009

    Parabens PSD Parabens JSD!!!
    Eu sempre acreditei em vós. Uns falam falam, bem tentam enganar a população, mas como a sondagem demonstra a vitória será uma vez mais esmagadora. Não esquecer que se trata apenas de uma sondagem, é preciso continuar a esclarecer as pessoas da Verdade, desmistificando muita mentira que se tenta vender ao desbarato! A atitude dos partidos é completamente diferente, até na jota se nota essa diferença.

    Aproveito para dar os parabens ao seu presidente pela mobilizacao e bom trabalho que está a fazer!

    Força Jota!

    ResponderEliminar
  2. Esta sondagem demonstra muita coisa:

    Em primeiro lugar que o povo da Trofa sabe bem distinguir o trigo do joio, o aparato da política de verdade;

    Segundo, que o povo da Trofa não se esquece do mal que o PS tanto fez a esta região. Não vai ser fácil dar-lhes o voto de confiança;

    Terceiro, serve de lição aos aprendizes do PS, em particular da JS. Tanto se consomem a inventar malabarismos, má obra, má gestão... E expectativas, estas? Deve ter sido um grande balde de água fria esta nóticia. Mas que aprendam com isto a adoptar uma nova postura perante o povo. O povo sente o cheiro de pessoas que a troco de poder vendem a alma sabe-se lá a quem.

    Com isto quero dizer que a restante campanha deve seguir o seu curso normal e que a oposição deve ter um papel construtivo para o futuro da Trofa. É importante salientar a importância de todas as forças politicas do Concelho da Trofa. Todos somos necessários mas há que repensar a atitude que nesta altura se adopta.

    Há muito que a principal força da oposição anda a preparar estas eleições, pois deviam tê-lo feito com uma atitude mais humilde, demonstrando mais compromisso com a terra. É essa a grande diferença...

    Nestas coisas meus amigos a experiência vale muito.

    Viva a JSD, Viva o PSD

    Força Dr. Bernardino Vasconcelos

    Vamos dar sequência à obra feita, a nossa palavra e os nossos actos valem muito.

    ResponderEliminar
  3. eu_kero_mudar_a_trofa09 setembro, 2009

    para quem nao sabe esta sondagem é uma aldrabice, e sei porque foi o proprio jornal que me disse. mas como nao posso provar o que digo vou passar a frente.

    esta sondagem nao tem credibilidade nenhuma nem a ficha tecnica tem e quem tiver acesso a toda a noticia vai ver que as contas não dão certo. é só somar. procurem bem leiam o jornal não só o link que está aí.

    depois o jornal é que não tem mesmo credibilidade nenhuma. é um jornal com 2 meses de vida que foi claramente aberto para favorecer o PSD do distrito do Porto nestas eleições..esperem para ver como depois das autarquicas ele fecha. o jornal refere-se a trofa sempre como amarante(???), o mesmo jornal que uma vez escreveu que o candidato a trofa pelo ps era jorge lima e que uma semana depois disse que o candidato a trofa pelo psd era joao abreu.

    mas tem muitas mais coias engraçadas que podem ler na edição impressa..é so ler com atenção.


    acham que isto tem alguma credibilidade??

    e depois os trofenses não se deixam enganar por esses truques e malabarismos..o povo quer a mudança toda gente sabe disso e não passa pela cabeça de ninguém que o PS vá descer este ano em relação a 4 anos. acordem..

    ah e por ultimo fica-vos mal citar o jornal com declarações falsas. o semanario diz que a margem de erro é de 95,5% portanto agradecia que corrigissem..obrigado


    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. eu_kero_mudar_a_trofa;

    Fiz o que pediste, peguei no jornal e li a ficha tecnica, coisa que no link não está disponivel, e mais te digo que declarações falsas são as que tu deixaste aqui, porque na FICHA TECNICA diz que "O erro de amostragem deste estudo, para um nível de confiança de 95,5%, é de +/- 3,5 pontos percentuais."
    Tu nem sequer te deste ao trabalho de ler o Jornal para apresentar argumentos sólidos, ou então não os quiseste apresentar.

    É preciso falta de caracter para pôr o trabalho de outras entidades em descrédito quando não se quer ver esta ou determinada realidade.

    Força Jsd!
    Força Psd!
    Aqui os votos conquistam-se com Trabalho, determinação e VERDADE!

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Martins09 setembro, 2009

    eu kero mudar a trofa,

    deves andar tao desorientado que nem sabes para onde te virar.
    Critica o jornal a vontade, as gralhas, a cor, o tamanho da letra, o nome dos jornalistas...
    Mas para algum desalento teu esta sondagem foi feita, imagina so, por uma empresa independente de estudos de mercado! Que chatisse! E imagina também que ate existe regulação no mercado de sondagens que não permite a estas empresas "aldrabar" os resultado, tal como "fonte segura" te afirmou... Que chatisse, tinhas um discurso tao bonito e estavas tao convencido do que dizias... até parecia que andavamos todos enganados e so tu e os teu amigos que andam prai a espalhar a calunia tinham razao..

    ResponderEliminar
  6. Caro eu Kero mudar a trofa

    Não é só este jornal que vai fechar no fim das eleições. O PS da Trofa também vai fechar para reflexão depois de tamanha banhada. Eu aconselho que faça isso.

    A sondagem é verdadeira porque muita gente na Trofa recebeu o telefonema.

    ResponderEliminar
  7. Nuno Costa, ainda me vai mostrar onde está o trabalho e a verdade na actual camara da trofa.

    ResponderEliminar
  8. Eu se tivesse dinheiro, arranjava uma sondagem que dava uma vitória ao CDS com uma margem na ordem dos 75%! Com ficha técnica e noticia em todos os jornais! Money makes world around... Acordem pra vida minha gente...

    Quanto ao facto de muita gente ter recebido o telefonema, é normal... a sondagem pode (ou é) verdadeira... já os resultados...
    Concordo consigo anónimo... também gostava de ver ...

    ResponderEliminar
  9. Amigos anónimos

    Acordem para a verdade! Afinal qual é a estranheza? Não é normal este excutivo ganhar com maiorias absolutas? Porque motivo haveriam de comprar uma sondagem?

    Isto cabe na cabeça de alguém? Acho que esta questão só deveria ser levantada se estivessemos perante um novo executivo ou se fosse qualquer outra força politica a ter este resultado em sondagem, agora o PSD na Trofa e particularmente Bernardino Vasconcelos, nunca teve dificuldades em ganhar eleições aqui e toda a gente sabe que quem está no poder quase sempre repete as vitórias e maiorias!

    Que me provem o contrário aqueles que dizem que esta sondagem é falsa.

    ResponderEliminar
  10. Malta da JSD


    Qual foi mesmo a marca de vinho que a JS ofereceu ao presidente para comemorarmos a vitória do dia 11? É que a julgar pelas sondagens uma garrafa não chega a nada pois teremos de partilhar tão nobre nectar com mais de 50% dos trofenses. HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  11. Que tal se a oferecermos de novo à malta do PS/JS. Nessa noite devem ter motivos para se quererem esquecer da realidade. E uma garrafa para eles com certeza chega. Quantos são mesmo? 3, 4, 5 gatos pingados?

    ResponderEliminar
  12. VIVA O PSD!
    VIVA à JSD!

    ResponderEliminar
  13. "para quem nao sabe esta sondagem é uma aldrabice, e sei porque foi o proprio jornal que me disse. mas como nao posso provar o que digo vou passar a frente."

    isto só pode ser brincar aos detectives, já nao lia uma coisa destas à algum tempo, digno de estar exposto no jornal nacional,que paciência, mas como não posso provar, olha aguento

    ResponderEliminar
  14. Mas seria certamente o PS em conjunto com a autarquia de Santo Tirso a faze-lo...

    ResponderEliminar
  15. Esta jsd é mesmo crente! Acreditam nos resultados da sondagem só porque lhes dá jeito. Com que então foi realizada por uma instituição credível?! O responsável desse instituto até nem é militante do PPD nem nada... Acreditam em tudo... até acreditam que o presidente da câmara da trofa ainda guarda a garrafa de vinho que a JS lhe ofereceu... ele até nem gosta! anjinhos :)

    ResponderEliminar
  16. A uma semana das eleições este site devia manter-se actualizado.
    Que tal um diálogo aberto sobre o frente a frente na TrofaTv?

    ResponderEliminar
  17. O debate frente a frente já aconteceu! Foi uma verdadeira demonstração de incompetência, falta de educação, valores e até inteligência de Joana Lima!Se alguma dúvida existia desapareceu! Mentira tem pernas curtas! Dia 11 bem tem que fazer as malas! As gentes da Trofa não querem hipotecar o seu concelho! Nem os verdadeiros socialistas da Trofa a apoiam!

    ResponderEliminar
  18. Uma vez mais os resultados de hoje vêm confirmar que as sondagens não servem para nada.... Só acredita nelas e as defende que tem "medo" do verdadeiro resultado eleitoral.

    ResponderEliminar
  19. E agora? Nao querem oferecer a garrafa á JS? Eh pah, esqueci-me. beberam-na ontem para afogar as magoas :)

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.