14 de setembro de 2009

Não Queriam o Concelho!

A JSD Trofa faz questão de lembrar os trofenses de quem tudo fez para que não fosse criado o concelho da Trofa! Hoje essas pessoas apoiam uma candidatura à Câmara Municipal da Trofa, a mesma que não queriam que existisse! Não queremos voltar ao passado! Temos orgulho em ser Trofenses!

33 comentários:

  1. Já tinha reparado nisso. A pessoa que tanto mal fez à Trofa hoje acompanha a candidata do partido socialista à CMT. Lá diz o ditado "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

    É o que temos!

    ResponderEliminar
  2. Agora sim....já se começa a notar o desespero dos meninos PPD's... Vá...tentem não chegar à loucura... Já sabia que vocês eram baixos, mas continuam a surpreender o povo da Trofa. Vá...peçam uma PSP ao papá e treinem PES...

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena das pessoas que frequentam este blog não se identificarem pois assim era mais fácil saber quem são e como pensam. Quanto ao desespero que o ANÓNIMO se refere será que é aquele que levou a JS a fazer propaganda maldosa num evento organizado pela CMT e tantas vezes criticado por essa juventude partidaria? Sim porque só se entende que assim seja visto que este panfleto que anda a circular,e muito bem por sinal, pelas ruas da nossa Trofa mais não é do que a realidade que hoje se está a viver dentro da familia do PS (ou seja poucos, muito poucos, tendo que recorrer a pessoas que tão mal fizeram à nossa terra).
    Ahh já agora depois dos resultados das sondagens que sairam tive a oportunidade de visitar o site da TROFA TV e reparei numa entrevista da Dra Joana Lima em que dizia que ela era Treinadora do Penafiel, bem penso que isso já quererá dizer alguma coisa visto que entretanto terá que arranjar ocupação para os seus tempos livres.

    Abraço a todos do VERDADEIRO ASDRUBAl

    ResponderEliminar
  4. HEHEHEHEHE

    Anónimo, ai nós é que estamos desesperados? Hummm, vejamos:
    - Não somos nós que andamos com companhias suspeitas, por isso nada temos a temer;

    - Não somos nós que devemos temer o resultado eleitoral, sondagens publicadas dão-nos a maioria;

    - Somos nós quem tem obra para mostrar na Trofa;

    - Somos nós que durante 10 anos sempre aparecemos para defender a Trofa.

    Voces podem não gostar do que está feito mas lamento informar que não podem apagar a memória das pessoas!

    ResponderEliminar
  5. entao os filhinhos lembraram-se de dar a sua opinião sobre alguma coisa?

    mas foram logo buscar aquele argumentos mais antigo e redutor. quando faltam argumentos e o desespero é muito vão sempre buscar a mesma coisa

    deviam era falar de que empresa Trofense anda a pagar a campanha do psd.
    isto cheira mal...

    ResponderEliminar
  6. Por falar em memórias!
    A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso e se ele fosse eleito para presidente de Santo Tirso hoje também deveria aparecer nos recortes dos jornais em que se afirmava contra a criação do concelho da Trofa. Aliás se a camara de santo tirso fosse PSD na altura da criação do concelho da Trofa??? HOJE NÃO EXISTIA CONCELHO DA TROFA!

    ResponderEliminar
  7. Ele queria era tacho à força toda!

    ResponderEliminar
  8. Bla Bla Bla.

    sabiam que o Penafiel vai ter um treinador/treinadora nova? Agora é que percebo porque é que a candidata do PS anda tao em baixo. Para alem das sondagens que lhe dao uma derrota humilhante, o seu futuro clube tb não vai lá mt bem das pernas.
    Temos pena.

    ResponderEliminar
  9. Caros Amigos,
    Existem aqueles que depois de tirar um curso tem o gosto e vontade que toda a gente os trate por Dr. Eng., e depois vêm para um blog como anonimos.
    Sejam pessoas e mostrem a cara porque a vossa politica sempre funcionou desta maneira estarem sempre escondidos por detras de alguem e mandam sempre a frente os moços de recados (JS).
    Mesmo essa pessoa que se intitula por anonimo que seja homem e que pense um pouco na vergonha que é para um concelho ter como candidato uma pessoa que sempre foi contra tudo e nao olhou a meios para dizer mal do actual Presidente.
    O que foi que ela conseguiu trazer para a trofa sendo ela Deputada? Ouve alguma obra na Trofa por parte do esforço da Candidata? Ela alguma vez defendeu trofa de unhas e dentes no Parlamento? R: Esta respondo eu nao é preciso a JS incomodar, ela ja falou no Parlamento?

    Digam o que querem apresentar pra trofa, tenham uma politica construtiva e depois sao tão baixos que atacam com actividades que realizamos.

    Façam-se homens e mulheres
    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Alguem sabe quem é que vai ser o novo treinador do Penafiel?

    Precisava de saber isso com bastante urgencia para dicidir o meu voto.

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  11. Bem pessoal estou a ver que existe comentarios diversos neste artigo.
    Nao percebo qual é a duvida o JS acusa o Camara Municipal de nao realizar trabalho, de parar, de aproveitar apoios do governo para campanha ( artigo da 1º Pedra).

    Sendo eles os maiores provocadores colocando por todo o concelho todo o tipo de calunias e pensamentos.

    Se pensar um pouco prefiro tudo o que voces dizem e ficar com o concelho e ser independente de Santo Tirso a mudar para o Partido Socialista e volta 10 anos atras e ficarmos sem concelho, visto que nunca foi desejado por vos.

    E desde ja vos digo, concordo com o que foi dito pelo "Miguel" ela tem outro tipo de pensamentos no parlamento. :)

    ResponderEliminar
  12. Bem, acho que este post é uma atitude de muito baixo nível. Até agora estava a gostar da vossa campanha, pois pautava a serenidade, mas agorem usarem golpes assim baixos não faz parte da JSD que conheço. Aliás perderam o meu voto. Não sei se corresponde a alguma insegurança por causa de outros partidos, mas acho que era desnecessário tal atitude. Começo a sentir-vos frágeis, algo que nunca foi a vossa caracteristica. Penso que está na altura de porem as vossas forças em algo mais saudável.

    ResponderEliminar
  13. João Jardim15 setembro, 2009

    ó Manuel

    Lamentamos muito perder o teu voto, acredita. Aliás, pelas tuas palavras nota-se mesmo que a tua tendência era votar PSD mas com isto vais votar p qualquer coisa, imagina-se só!
    Já estamos a fazer contas, ora 53% - 1 voto deve dar... hummm, nem consigo fazer contas com tanto número..

    ResponderEliminar
  14. "A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso"

    ResponderEliminar
  15. A sério?

    Por que partido, terá sido pelo PS?

    ResponderEliminar
  16. Caro anónimo

    Acabaste de dar uma informação muito util aos trofenses. E sabes que mais? Sempre que foi candidato à Câmara de Santo Tirso, o Dr. Bernardino Vasconcelos teve sempre a vitória na Trofa.

    Vitória, Vitória

    ResponderEliminar
  17. É esta a mentalidade da jsd da Trofa. No meio de 53% perder um voto não é grande coisa. Agora meus Caros com essa vossa política vergonhosa não vão perder só um voto mas sim muitos. A Trofa vai mudar e a Joana vai Ganhar. Chega de calúnias. E já agora em São Romão nunca se apelou a um corte de estrada como o Vosso Candidato veio dizer para a Rua. As pessoas de São Romão têm memória e acreditem que o vosso candidato não ficou nada bem visto...

    ResponderEliminar
  18. Oh José Manuel;

    Apelou sim senhor, porque ela esteve em casa de familiares meus!
    Mal visto ficou a vossa condidata depois da explicação.
    E tu não estavas lá na carabana porque os meus familiares não falaram de nenhum josé Manuel....

    ResponderEliminar
  19. Oh Caro anónimo do post das 20:24.
    Como o Senhor ou Senhora disse e muito bem. Os seus familiares não falaram de nenhum José Manuel porque essas declarações são uma grande mentira. Eu por acaso até estive na caravana no unico dia em que se falou na estrada. Mas isso de incentivarmos um corte de estrada é MENTIRA. Se é verdade porque é que os seus familiares não falam publicamente, porque não dizem olhos nos olhos ao Rui Damasceno o que ouviram. Isso é tudo MENTIRA. E sim eu estive lá... E JÁ AGORA IDENTIFIQUE-SE. SÓ LHE FICA BEM

    ResponderEliminar
  20. Dr Bernardino foi candidato á camara de St. Tirso quando Municipio da Trofa ainda era um sonho!
    O Sr Joaquim Couto que sempre foi contra a criação do concelho da Trofa nem cá devia pôr os pés. Só fica mal a candidata do PS, Joana Lima.

    ResponderEliminar
  21. È mentira nas ultimas eleições antes da criação do concelho da trofa o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso, depois de criado o concelho ele virou a casaca ao concelho de santo tirso e foi para a comissão instaladora e já agora se a manuela f leite ganhar as eleições e ofereçer um taxo ao bernardino ele também vira logo a casaca aos trofenses eu conheço bem do tempo em que trabalhava no hospital de santo tirso e os interesses que levaram à criação da trofa pelo PSD nacional, os funcionários da camara de santo tirso que foram para a trofa foram todos comprados por ele para se manterem calados e não contarem o passado dele em santo tirso.Porque a VERDADE È QUE SE ELE FOSSE PRESIDENTE DA CAMARA DE SANTO TIRSO NÃO HAVIA CAMARA DA TROFA !! É LOGICO
    NINGUEM SE PODE CANDIDATAR A UMA CAMARA PARA APUNHALAR-LA PELAS COSTAS E FOI ISSO QUE ELE E O PSD DE SANTO TIRSO FIZERAM!!!

    ResponderEliminar
  22. José Américo16 setembro, 2009

    JOTA voces estao de PARABENS por nos lembrar a todos de quem nos prejuticou durante décadas e de quem tudo fez para que o concelho da Trofa nao existisse!!!! MUITO BEM!! Nao liguem aos anonimos e afins que nem sabem onde se meter e escondem-se atrás do anonimato!

    já agora, desafio todos esses senhores a assumirem se se orgulham do Joaquim Couto estar presente na campanha do PS Trofa?
    Sim ou Nao , é simples.... respondam....

    e isto não e nenhuma atitude baixa, jotinhas... Nao lancaram nenhum boato nem nenhuma mentira. Limitaram-se a fazer um excelente recorte de imprensa para esclarecer os 31% de trofenses que ainda estão enganados..

    Sempre na linha da frente a JSD!! Sempre a surpreender!! Eles falam falam, mas voces e que trabalham...

    ResponderEliminar
  23. Boa noite,

    Assim sim se mostra o verdadeiro trabalho e a seriedade de uma boa campanha política.
    Este panfleto só apresenta factos, sejam estes recentes ou relativamente recentes. São meramente factos noticiosos imparciais (o que realmente não se reflete em certos comentários), sólidos e fundamentados. Repito, recentes ou de um passado extremamente recente.
    Isto demonstra as competências e a seriedade da JSD, que não se baseia em calúnias e política de péssima qualidade como o seu opositor directo.


    Acrescento ainda que contra factos, não há argumentos.

    Sem mais a acrescentar,
    LC

    ResponderEliminar
  24. Isso para ele não era importante, mas no caso foi pelo PSD!!eheh

    ResponderEliminar
  25. Bom dia caros bloggers:

    Relativamente ao flyer objecto deste artigo apenas tenho a dizer o seguinte:
    1- Muito bem conseguido pela JSD;
    2- Se o PS não queria relembrar pecados velhos não devia ter trazido para a Trofa inimigos do passado, ficando conotado com as ideologias e linhas de pensamento daqueles que foram os grandes mentores do desastre urbanizacional que ERA a Trofa até há 10 anos atrás.

    Mas pelos vistos os anónimos 345, 5685, etc, etc... são novos nestas andanças e não se devem lembrar da realidade de há mais 10 anos atrás.
    Mas, como tenho referido, a minha atenção para os desígnios da nossa terra não é centrada apenas em momentos eleitorais, mas sim durante vários e longos anos, pelo que gostaria de relembrar alguns factos e acontecimentos anteriores à criação do concelho da Trofa:

    1- O Dr. Joaquim Couto sempre foi contra a criação do nosso Concelho;
    2- Foi o Dr. Joaquim Couto, enquanto presidente da C. M. de Sto Tirso, que rasgou os votos que decidiam favoravelmente à criação do Concelho da Trofa, tendo sido favoráveis os votos de todos os vereadores do PSD e de um vereador do PS;
    3- O Dr. Bernardino Vasconcelos era vereador do PSD aquando dessa votação;
    4- No comício do Dr. Bernardino realizado na Trofa, aquando da sua candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Sto Tirso, este afirmou alto e bom som que defenderia a criação do Concelho da Trofa, pois como trofense, estava ciente das dificuldades sentidas na nosssa terra devido à gestão danosa do Dr. Joaquim Couto.

    E isto meus caros, ninguém me pediu que o dissesse. Como estou atento e defendo sempre a verdade, li na imprensa alguns comunicados, e estive presente nesse comício, tal como centenas de trofenses.

    Face ao exposto, sugiro a todos os comentadores caluniosos deste blog, que se informem antes de proferir qualquer comentário. Se não estão informados sobre algum assunto, façam pesquisa, ou perguntem a quem já há mais de 10 anos se preocupa com os desígnios da Trofa.

    Mas também percebo que estes comentadores menos informadoscometam este tipo de erros, pois só andam nestas lides há meia dúzia de meses e é natural que ainda não tenham adquirido aptidão para lidar com todas as situações.

    Espero, muito honestamente, que com o passar dos anos vão aprendendo como se obtém a confiança dos trofenses, pois ninguém gosta de ser enganado, e reflexo disso são os resultados eleitorais, já para não falar da última sondagem publicada sobre as intenções de voto para as próximas autárquicas.

    ResponderEliminar
  26. Mentiras...se andas informado andas mal... isso não passam de tretas...

    ResponderEliminar
  27. Caro Anónimo das 16:20, seja lá quem for, admiro a coragem com que refuta afirmações que podem ser comprovadas e VERDADEIRAS.

    Mas como não gosto de falar para o boneco, nem tenho o hábito de falar sozinho, não teço qualquer tipo de comentário.

    ResponderEliminar
  28. São tretas... Ou então prova

    ResponderEliminar
  29. bernardino disse várias vezes em Santo tirso que se fosse presidente da Camara de santo tirso a Trofa não seria concelho com o apoio dele, basta ler algumas actas da época da camara de santo tirso....É UM VIRA CASACAS SEM PALAVRA

    ResponderEliminar
  30. Boa intervencao Vitor Sousa. Disseste tudo. É curioso que todos os que lançam as calunias não se identifiquem. Porque será?

    ResponderEliminar
  31. Bom dia:

    Apenas lamento que os anónimos comentadores, não sejam capazes de contrapor as minhas afirmações com casos concretos.
    Mas percebo o porquê de não o fazerem. Porque a verdade é que não existem factos capazes de as refutar. Caso contrario, não teriam qualquer problema em identificarem-se e a apresentar esses mesmos dados.

    É a tal falta de experiência que mencionei no meu primeniro comentário conjugada com a política caluniosa e desprovida de verdade, que tem pautado as afirmações destes jovens anónimos.

    ResponderEliminar
  32. Marco Araújo18 setembro, 2009

    Bom dia,

    Este post não é mais do que um conjunto de noticias publicadas em jornais nacionais / locais referentes à criação do concelho da Trofa.
    Neste panfleto é possivel identificar que o Sr. Joaquim Couto não desejava a criação do Concelho da Trofa, mais, não desejava o crescimento, modernização da cidade mais representativa do concelho de Santo Tirso.
    Assim, a JSD pergunta, e muito bem, como é possivel a Drª. Joana Lima associar-se à imagemdo Sr. Joaquim Couto e td o que ela acarreta para a TROFA.
    Não nos podemos esqueçer que o Sr. Joaquim Couto Foi e Será sempre inimigo da TROFA.
    Assim, é incompreensivel que a Drª. Joana Lima se tenha associado ao Sr. Joaquim Couto,AO MAIOR INIMIGO DA TROFA.

    Assim, se afirma que eles não querem o concelho da Trofa.

    Nada mais do que constatação de factos.

    Marco Araújo

    ResponderEliminar
  33. CONCLUSÃO: MAIS UMA VEZ FICOU EVIDENTE QUE O SR. BERNARDINO VASCONCELOS TEM UMA TREMENDA VOCAÇÃO PARA SER UM PÉSSIMO PRESIDENTE DE CÂMARA. PRIMEIRO, PORQUE O TEM DEMONSTRADO AO LONGO DOS ÚLTIMOS 10 ANOS. SEGUNDO, PORQUE QUANDO SE CANDIDATOU À CÂMARA DE SANTO TIRSO ERA PARA(SEGUNDO OS PPDs) CRIAR O CONCELHO DA TROFA. MAIS UMA VEZ TERIA SIDO UM FRACASSO COMO PRESIDENTE, DESTA FEITA EM SANTO TIRSO. ORA, TENDO EM CONTA O RESULTADO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, TENHO A CERTEZA QUE, PELA CABEÇA DO SR. BERNARDINO JÁ PASSOU A IDEIA DE EXCLUIR AS FREGUESIAS DE S. MARTINHO DE BOUGADO, GUIDÕES E MURO DO CONCELHO DA TROFA!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.