8 de março de 2011

Mais uma obra 100% PSD


8 comentários:

  1. Ah.. é mais uma obra PSD? então a CULPA é Vossa de eu ter de andar uma ano a correr meia Trofa para chegar a minha casa em Paradela.
    Se a obra é vossa os culpados de terem sido cortadas as ruas no ano passado também é vossa. Ah, e são também culpados da estação estar tão longe agora do centro, e dos comerciantes da rua Conde S.Bento terem menos clientes pois já lá não passa ninguém.
    Parabéns pois assim sabemos quem são os culpados disso. Parabéns por terem colocado a estação da Trofa quase em Santo Tirso.

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi argumentos tao fracos. a culpa é deles porque as ruas foram cortadas para se construir a obra? LOOOOOOL estes anonimos sao ridiculos

    ResponderEliminar
  3. Pedro Reis09 março, 2011

    O senhor anónimo ve-se claramente que percebe pouco de planeamento urbano.

    A nova localização da estação da Trofa prende-se com a necessidade da criação de uma nova centralidade, tentando fazer da cidade da Trofa uma cidade policêntrica.

    A nova estação como é de conhecimento público nunca poderia ser no local em que estava a antiga e assim teve-se de procurar um espaço para criar a nova estação, infelizmente não se pode agradar a todos, porque se fosse por vontade de alguns a estação seria à porta de casa.

    Uma nova localização que pretende desmobilizar parte do tráfego rodoviário que se fazia pelo principal eixo da nossa cidade e tentar expandir a cidade para novos locais em vez de ser tudo centrado num só eixo.

    Relação a fechar as ruas isso é normal tratando-se de uma obra de colossal envergadura (poucas obras deste calibre se realizaram na região Norte e quase que posso falar a nível nacional).

    Penso que os benefícios são evidentes e com certeza que valeram o facto de as ruas terem estado encerradas durante bastante tempo. O progresso tem os seus custos e o custo da obra foi esse.

    Em relação à estação do comboio estar quase em St. Tirso que eu saiba até à fronteira do concelho é Trofa por isso... existem varias estações fora dos espaços urbanos de mts cidades e o senhor deve ter conhecimento disso.

    ResponderEliminar
  4. Isto para apagar comentários é uma loucura

    ResponderEliminar
  5. Paula Torres10 março, 2011

    mas os militantes da JSD não são tidos nem achados quando colocam cartazes com o nosso logotipo?

    ResponderEliminar
  6. www.trofaturismo.com

    ResponderEliminar
  7. Carissimos,

    Antes de mais, uma pergunta imperativa: Porque este post? Lembro-me que no passado já tinham colocado algo semelhante em conteúdo, penso que a vossa posição ficou bem patente. Qual o objectivo? Sinceramente não estou a perceber a necessidade de insistirem nisto, parece me parvo. A menos que exista alguma mensagem subliminar por trás deste post...

    Obrigado pela esclarecimento Pedro. Alguns anónimos gostam de dizer as mais variadas idiotices talvez por provocação ou porque simplesmente são, digamos, idiotas. Mas achei especial piada ao segundo anónimo que diz "estes anónimos são ridiculos" quando ele próprio é um anónimo...mais do mesmo!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  8. Foi a estação, foi o carnaval, vai a super especial ( rally da trofa ), vai a expotrofa, tudo isto vai para paradela(s.martinho)e as outras freguesias não pertencem ao concelho da trofa. já agora levem tambem a feira anual.

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.