10 de abril de 2011

II Festival de Tunas da Trofa



13 comentários:

  1. PSD, organização política? Ou organização de solidariedade social?

    ResponderEliminar
  2. Agora até por ajudar os outros a JSD é criticada!
    Graças a Deus é criticada por tudo!

    Muitos parabéns JSD!

    O anónimo das 20.40 deve pertencer àquela estrutura partidária que não faz nada, apenas se limita a divulgar actividades da CÂMARA!!!

    ResponderEliminar
  3. O cartaz até está bonito... e então.. quem são as tunas que vêm actuar? Sabiam que é importante divulgar as "bandas de um festival", quando se faz um cartaz? lol

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida mais uma excelente iniciativa da JSD Trofa. Espero ver casa cheia, tal como aconteceu no ano passado em que centenas de pessoas aderiram à iniciativa criando um ambiente de festa e de solidariedade.

    ResponderEliminar
  5. Caros elementos da JSD,

    Muitos parabéns por esta iniciativa!

    Apesar de alguns comentários infelizes e mediocres que por aqui andam, a relevância desta iniciativa é fundamental e demonstra da vossa parte uma preocupação social que muitas vezes é esquecida pelos partidos políticos. promover um espectáculo que não visa angariar fundos para a estrutura mas antes alimentos para os mais desfavorecidos é notável, louvável e demonstra originalidade e dinamismo. Se o nome das tunas é anunciado ou não isso é completamente irrelevante. Sabemos que estarão presentes algumas colectividades mas também sabemos que nada teremos que pagar para as ver a não ser um contributo simbólico e altruísta que enquanto sociedade podemos e devemos fazer. Quer me parecer que quem se associa a um evento destes tem como primeira preocupação a ajuda que pode prestar e não as tunas que lá irão tocar.

    Isto sim é serviço público!

    Bem hajam!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  6. Fernando (mas nao o Nobre)14 abril, 2011

    estiveram 10 anos a roubar, agora claro que ha dinheiro para tudo: festas, cartazes...
    como sempre, o povo é que paga!

    ResponderEliminar
  7. Sim Fernando, você de nobre não tem mesmo nada. Não sabe do que fala e vem para aqui atacar os seus inimigos políticos (e não me venha com essa treta de anónimo que não tem partido e blá blá blá). Ainda que o PSD Trofa tivesse roubado a Trofa durante 10 anos, que raio tem isso a ver com esta actividade da JSD??? E já agora o povo vai pagar exactamente o quê? As tunas que tocam de borla por solidariedade ou o auditório da Junta que será cedido gratuitamente?

    Parabéns pela inutilidade da sua intervenção meramente destrutiva sem nenhuma substância, apenas com o objectivo de destilar essas rivalidades parolas...

    ResponderEliminar
  8. K vergonha, agora estão preocupados com questões sociais...
    Votem socrates e essas questões serão todas, mas mesmo todas resolvidas...

    figo c.

    ResponderEliminar
  9. Vão ter 30 pessoas, depois vão dizer que estiveram 300... muita lata...

    Vão angariar 10kg de arroz e duas garrafas de oleo e depois vão dizer que angariaram uma tonelada de alimentos...

    Gr LATA

    ResponderEliminar
  10. Muito boa noite,

    É com muito pesar que leio estes comentários acima.
    Só almas tristes, pobres, diria até, decadentes é que conseguem ver uma iniciativa deste carácter como algo proveitoso ou, pior ainda, infrutífero e desnecessário. Admiro a vossa capacidade de tecer comentários totalmente descabidos e insensatos. Que vos valha o não dar a cara.
    JSD, muitos PARABÉNS. É este o nosso caminho!

    Um abraço,
    Luísa Campos

    ResponderEliminar
  11. Figo c. fiquei mesmo baralhado: não percebi se estavas a ser irónico ou se serás mesmo parvo. Quero acreditar que foi ironia mas pessoalmente cheirou-me a parvoice...

    Anónimo lamento informá-lo mas não estavam lá 30 pessoas. Para sua tristeza, o auditório estava cheio e, apesar de não ter contado o número de pessoas que lá estava, estariam muito perto de 300. Quanto aos alimentos angariados até podiam ter sido só 2 kg e não deixaria de ser uma boa iniciativa. Grande lata tem você cuja estupidez e mediocridade de intervenção só demonstram azia e falta de sentido social. Para fazer uma intervenção destas, o senhor(a) é realmente uma ofensa ao conceito de cidadania, é um triste, tenho pena de gente pequena como o senhor(a).

    ResponderEliminar
  12. Caríssimos,
    Infelizmente,mais uma edição deste Festival a que não pude assistir...pois estava a actuar num outro,com a minha Tuna!Pode ser que no futuro consiga assistir.
    Parabéns por mais esta actividade que tem óptimos propósitos solidários!Bem sei que outras Jotas poderiam ter feito o mesmo...mas,agora,«Festival de Tunas da Trofa» já existe e sabemos quem o organiza.
    Preciso só que me digam duas coisas: Tunas participantes e lista de prémios atribuídos,ou seja,quais os prémios e a que Tunas foram atribuídos.
    Já agora,sugiro que promovam (no futuro) este evento no maior portal de Tunas: www.portugaltunas.com e,já agora,enviem para lá as informações que vos solicitei aqui.Assim,a visibilidade do evento aumenta.
    Obrigado e continuem com o bom trabalho.
    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  13. Realmente, eu gostava de ver certas pessoas a dizer tamanhos disparates de cara destacada (abençoada internet para essas pessoa).
    Querem critecar...critiquem! Querem falar mal...falem! Mas antes vão ver...tivessem comparecido, visto com os próprios olhos o sucesso desta actividade...e escusavam de se prestar a estas figuras!!
    A todos os quantos nos ajudaram a ajudar, muito obrigado!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.