16 de outubro de 2011

JSD ON TOUR - JOTA'TE A NÓS - Guidões


A iniciativa começou ontem, dia 15 de Outubro, na freguesia de Guidões, e foi um sucesso!
A JSD Trofa vai continuar a marcar a agenda política no concelho. Freguesia a freguesia, vamos continuar a ouvir e a dar voz aos trofenses.
A juventude de Guidões mostrou que quer juntar-se a nós nesta luta por um futuro melhor para a Trofa.
Estamos a crescer, graças a todos nós.
Viva à Trofa!
Viva a JSD!

*A iniciativa foi tão boa que até os nossos colegas da JS nos fizeram companhia. Quem não tem ideias junta-se a quem as tem…

9 comentários:

  1. Andreia Couto16 outubro, 2011

    Os meus parabéns à JSD Trofa pela excelente iniciativa!! Temos de mostrar aos trofenses que a política faz-se em todo o concelho e não apenas no centro, e que é acessivel a todos!!
    Para a semana há mais...

    Força JSD!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem JSD.
    O nosso lema tem mesmo que ser este: Proximidade.
    Só assim conseguiremos passar a mensagem, mostrando que falamos a mesma língua, temos as mesmas preocupações, queremos lutar e tememos, devido à herança deixada, pelo nosso futuro.
    Assim sim, assim se ouve, assim se vê, assim se quer a voz da JSD!!
    Grande abraço!
    E força neste caminho!

    (não-posso-assinar-porque-serei-acusado-de-não-sei-quê)

    JD.

    ResponderEliminar
  3. O objectivo da vossa iniciativa pelo que percebi era estar em contacto com a população e ouvi-los e não sei que. Exclamam a bom som que foi um sucesso e tal, e eu pergunto qual o nível desse sucesso, conversaram com muita gente da terra foi? Ouviram os problemas dsa pessoas? então digam lá quais foram as conclusoes desse contacto? porque ir só para os canecos, fiquem lá pelo centro.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado JSD!

    Foi um prazer conversar convosco na 6ªFeira.

    Espero que continuem o excelente trabalho! Quando voltarem cá a Guidões já sabem, Contem comigo!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo das 22:03,

    Permita-me dissecar o seu texto:

    1- "O objectivo da vossa iniciativa pelo que percebi era estar em contacto com a população e ouvi-los e não sei que". O Nosso objectivo é claramente uma maior aproximação, a proximidade deve ser muito bem trabalhada, pois hoje em dia é um dos factores primordiais da comunicação política. Dares-te a conhecer é sempre a melhor forma de "tocar" o outro. Conseguimo-lo em Guidões. Quanto ao seu "não sei quê", não sei, naturalmente, ao que se refere.

    2- "Exclamam a bom som que foi um sucesso e tal, e eu pergunto qual o nível desse sucesso, conversaram com muita gente da terra foi?" caríssimo, quer mesmo que taxemos o sucesso? quer mesmo números? Por amor de Deus. Não lhe poderei dizer muito, porque caso contrário fica a saber tanto quanto nós (e isso não vai acontecer), só lhe posso dizer que correu realmente bem.
    3- "então digam lá quais foram as conclusoes desse contacto?" Já lhe disse, caro amigo, que não lhe posso dizer tudo, saber tanto quanto nós (?) não pode ser.
    4- "porque ir só para os canecos, fiquem lá pelo centro." Esta frase, como colmate do seu comentário, é fantástico.


    Foi um prazer dissecá-lo,
    C.A.

    Ah e está convidado para se juntar a nós em qualquer Freguesia. Quer no seu dito "centro", quer nos arredores.

    ResponderEliminar
  6. Ana Andrade21 outubro, 2011

    Meu/Minha querido/a, arrisco-me a dizer: para a próxima ficas mais tempo e "vês o nível desse sucesso".

    ResponderEliminar
  7. anónimo, é pena que foi no sábado lolol

    ResponderEliminar
  8. Bem...se continuam sem expor resultados/conclusões(note-se que os resultados não têm que ser quantitativos) do vosso contacto com a população, as pessoas não vão perceber entao qual o interesse destas iniciativas para a sociedade. E se for para manter em segredo de "J", então digo mesmo que a utilidade pública de-se contacto é zero.
    Isto torna-se valorativo se expuserem entao os problemas que denotaram desse contacto, e tentaram encontrar soluções para os mesmos. Mas tudo bem, cada um está no direito de fazer as iniciativas que bem entender.

    ResponderEliminar
  9. Sérgio Alves23 outubro, 2011

    Olá caro anónimo, Sérgio Alves, muito prazer (ou não)!!
    Antes de mais, a JSD saiu à rua porque gosta de falar com as pessoas, olha-las nos olhos e perceber quais os problemas que as preocupam, pois só o contacto com a população nos permite definir as linhas estratégicas pelas quais o nosso trabalho se deve nortear!!
    Como deve compreender caro anónimo, este é um trabalho que não se vai ficar por uma semana, nem por uma freguesia e cujos resultados iremos analisar em sede própria, e levar a discussão nos locais devidos...

    Mas para melhor conhecer a nossa iniciativa, teremos todo o gosto que se junte a nós nas próximas semanas, e partilhe conosco algumas ideias sobre o que vai mal...ou bem, no concelho da Trofa em geral ou em alguma freguesia em particular!! Claro está, que para tal, e ao contrário do que aqui faz, pessoalmente terá que dar a cara...e compreendo que tal seja complicado!!

    Atentamente,
    Sérgio Alves

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.