5 de outubro de 2009

Palavras para quê? Dr. Bernardino Vasconcelos ganha debate Trofa Tv

Vê aqui porque é que o Dr. Bernardino ganhou o debate na Trofa Tv.

19 comentários:

  1. Sá e Santos06 outubro, 2009

    Bem

    Tenho de dizer a verdade:
    A senhora fisicamente é agradável, mas ontem queimou-se tanto mas tanto.

    Então vota a favor de coisas que não leu? Como é possível votar a favor e depois defender precisamente o oposto? Ela pensa que os trofenses são o quê?
    Ignorantes?

    Diz que não compreende porque motivo o PDM não saiu mais cedo e depois esquece-se das leis que sobre o PDM sairam na Assembleia da Républica, quando era deputada. Não teve a capacidade de perceber que houve alterações legais face ao PDM que atrasaram tudo? Então esteve ou não a tempo inteiro como deputada? Não era essa a sua profissão?

    Ai meus Deus que aberração da Natureza quando diz que depois de votar a localização dos paços do Concelho no parque só percebeu o que tinha feito porque alguém lhe ligou a avisar da M.. que ela tinha feito...

    Que escandalo esta senhora. Até agora que nunca tinha ouvido os dois assim, lado a lado, não tinha percebido as diferenças. Mas até a candidata da CDU esteve mais natural.

    E aquela parte em que diz que não há médicos no país e os que há são politicos!!!!!???? "Não quero chigar ao dr. Bernardino" - Diz ela! Bem sem palavras! Até o presidente que levou com ela nas reuniãos de câmara ficou estupfacto com tamanho apontamento, viram a cara dele?

    Mas a parte que mais gostei foi da mensagem final. Tão sentida, mas teve de ser lida porque capacidade de argumentação nenhuma. Até nisso! Será que foi ela que escreveu o que leu, ou foi alguma consultora sentimental da Maria?

    Bernardino Vasconcelos, como sempre 5 estrelas

    Um senhor, levava tudo preparado, soube conduzir do debate de modo a evidenciar a fraqueza intelectual da candidata! Acho realmente que as grandes diferenças são o nível intelectual de cada um. Não tenho mais nada a dizer a não ser que a senhora foi humilhada pelas suas próprias palavras e actos.

    Não digo que não tenho pena dela mas é bem feito. Devia ter-se metido com gente do nível dela. Assim não se viam as diferenças.

    Tenho dito, Bernardino amigo o povo está contigo ou então a mais brilhante de todos "quem é fino bota bernardino"

    ResponderEliminar
  2. o debate foi muito tranquilo para o presidente , a joana lima acabava sempre por se enterrar e contradizer , e logo no inicio quando diz que votou mas que nao leu , foi logo o fim da credibilidade que ela ainda tinha para mim

    ResponderEliminar
  3. António Brás06 outubro, 2009

    Boa noite a todos:

    Gostava muito de emitir opinião sobre a prestação da Ex-Deputada Joana Lima, mas tirando algumas intervenções infelizes não lhe consegui adivinhar qualquer opinião ou tomada de posição digna de reparo da minha parte.

    Mas prometo voltar a rever o debate na trofa tv até conseguir adivinhar-lhe alguma capacidade para vereação da C. M. da Trofa, porque para presidir a um executivo camarário não lhe reconheço qualquer capacidade.

    Força Dr. Bernardino!!!!

    ResponderEliminar
  4. Caros Bloggers:

    Após análise atenta a este 1º vídeo do tão aguardado debate entre os candidatos à C. M. da Trofa, consegui perceber uma coisa:

    A Dra Joana Lima votou a favor, mas sem saber o que estava a fazer! Atenção, são palavras da própria, e passo a citar:

    "Votei, mas votei uma coisa sem saber o que estava a fazer."

    Agora é caso para perguntar se devemos confiar os desígnios do nosso concelho a uma pessoa que age sem consciência dos seus actos!

    A minha posição é óbvia.
    NÃO PODEMOS COMETER TAL ERRO!!!

    Pergunto mais, será que quando votou favoravelmente, aquando da votação das taxas de ligação à rede de saneamento também estaria inconsciente do que estava a fazer?

    Dra Joana Lima, não sou nenhum expert em apreciação de dossiers técnicos, mas quem pretende asumir a liderança de uma câmara municipal deve fazer uma análise cuidada, de modo a estar bem informado.
    Digo mais, quando se têm duvidas relativamente a determinadas questões, devemos questionar quem possui conhecimentos nessas matérias, à semelhança do que foi feito com a criação da comissão para o estudo da melhor localização dos Paços do Concelho.

    Posto isto caros amigos, só nos resta uma solução:

    Votar no Dr. Bernardino Vasconcelos para a C. M. da Trofa!!!

    Pois ele quando vota tem consciência da sua intenção de voto.

    Aproveito para deixar uma última questão:

    Será que a Dra Joana Lima vai votar em consciência no próximo Domingo, dia 11 de Outubro?

    ResponderEliminar
  5. JOana Lima a tirar cafes a partir de 11 de outubro
    num cafe perto de si!!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. O debate provou o que toda a gente já sabia, que não há alternativa ao PSD para a Câmara da Trofa. Só o Dr Bernanrdino tem capacidades e competência para liderar a autarquia.

    ResponderEliminar
  8. Joaquim Silva07 outubro, 2009

    Não queria ser desagradável especialmente tratando-se de uma senhora mas no PS deviam ter o cuidado de preparar a senhora para o debate. Penso que os partidos devem ter consultores que treinam os candidatos para isso mesmo. Por favor: ajudem a senhora a preparar-se para ser presidente de câmara daqui a 4 anos ou então mudem de candidato. Mesmo sendo oposição não é bonito para a trofa mostrar pessoas candidatas à câmara daquela forma tão ... (sem palavras). A sério, ajudem o PS!!!!

    ResponderEliminar
  9. Caros Bloggers:

    Devido ao teor imprórpio do comentário das 10:59, a JSD da Trofa removeu o comentário em questão.

    Agradecendo desde já a vossa compreensão,

    CPC JSD Trofa

    ResponderEliminar
  10. Descobrimos com este debate que Joana Lima não consegue ler um dossiê sozinha, nem sequer quando eles são constituidos por meia dúzia de folhas. Sugiro que nas próximas reuniões de câmara em vez de letras usem imagens, pode ser que facilite o trabalho da oposição no momento da votação. Como diz o ditado "uma imagem vale por mil palavras".

    Além de imagens ponham também legenda para as três opções de voto: contra, a favor e abstenção. É QUE ELA MESMO SENDO APARENTEMENTE DA OPOSIÇÃO não conhece as opções contra e abstenção. Parece que depois as pessoas do partido têm de lhe ligar a explicar que ela tem alternativas, além do voto a favor.

    ResponderEliminar
  11. João Miguel07 outubro, 2009

    Joana Lima disse que havia poucos médicos no país e os que havia dedicavam-se à politica. A quem se queria dirigir ela, ao Dr. Bernardino ou ao seu respeitoso amigo, Dr. Joaquim Couto?

    ResponderEliminar
  12. ´Sérgio Araujo07 outubro, 2009

    quanto ao debate, correu da única maneira possivel uma vez que a candidata do ps nao dá replica nenhuma. impressionante a falta de rigor na abordagem as matérias, então o facto de votar em matérias sem conhecer o conteudo é de chorar a rir claro.

    depois deixar aqui uma mensagem de parabens, a todos os jovens que têm participado nas actividades, na campanha e nesta luta que tem sido dura mas de certeza que no dia 11 seremos recompensados.

    por fim nao posso deixar de dar os parabens a uma menina da jsd de covelas(ela sabe quem é) e em seu nome a todos que organizaram a corrida de rolamentos que foi de facto fantástica .parabens

    ResponderEliminar
  13. Isto é muito engraçado!!! No blog da JSD só aceitam comentarios a favor do Dr. Bernardino, quem diz mal, retiram o comentário...Isto é censura, sabiam???? Estamos numa democracia, liberdade de expressão diz-vos alguma coisa???? Mas não se preocupem que os vossos amiguinhos da JS fazem exactamente a mesma coisa, mas no sentido contrário. Enfim....enfim. Serão estes os futuros políticos que temos? Eis a questão!


    PS: Espero que não censurem o meu comentário tb, pois não estou a ofender ninguem, acho que tenho liberdade para dizer o penso.


    Cumprimentos,
    Ana Guimarães

    ResponderEliminar
  14. Ana Guimarães;

    Não é censura, é sanidade mental!

    Ah certos engraçadinhos que vêm para aqui escrever de forma tal que conseguem conjugar tantos palavrões numa unica frase, que se isso fosse uma modalidade, já teriam entrado para o Livro dos recordes.

    Esse é o motivo!

    ResponderEliminar
  15. Cara Ana Guimarães:

    Antes de mais muito obrigado pela tua visita ao Blog da Comissão Política Concelhia da JSD da Trofa. É com muito agrado que recebemos visitas e comentários de todos os que quiserem participar, estejam eles ligados a qualquer cor partidária ou não.

    Quando algum comentário é eliminado deste blog, tal facto deve-se única e exclusivamente a esses comentários conterem linguagem imprópria, nunca por terem opinião diferente da nossa.

    Uma vez mais agradecemos a tua visita.

    P'CPC JSD Trofa

    ResponderEliminar
  16. Marco Araújo08 outubro, 2009

    Grande Vitória do Dr. Bernardino vasconcelos.

    Ficou provado no debate que a unica opção para a trofa só pode ser Dr. Bernardino Vasconcelos.

    Homem com conheçimento total das necessidades da Trofa, dos seus dossiers.


    Parabens pela suas intervenções no debate, tendo sido o ganhador do debate da Trofa.

    Força, Rumo ao TRI...

    ResponderEliminar
  17. "É preciso mudança...", pois é Dr. Benardino. A mudança será no próximo domingo

    ResponderEliminar
  18. antes de votarem, vejam por favor o debate dos 4 candidatos na trofa tv, vejam a cara de ódio que a candidata do ps tem, acho que a eleição da candidata do ps para gerir os destinos da trofa iriamos ter uma ditadura tipo hugo chavez.

    ResponderEliminar
  19. pois é malta da jota....correu mal...., o Sr Dr Bernardino ganhou o debate televisivo mas perdeu as eleições! estariam a contar com o ovo no c... da galinha?? estes erros pagam-se caro e so fiquei surpreso porque o Dr Bernardino já é raposa velha no que toca a eleições!! acabaram-se os tachos para uns, mas não se preocupem que haverá para outros.
    agora só vos resta apoiar a Sra que tirava cafés!

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.