13 de abril de 2012

BASTA DE MENTIRAS!

(Carrega na imagem para aumentar)

5 comentários:

  1. É verdade JSD chega de mentiras! tá na hora de apontar o dedo a estes senhores! sem medos! eles só fazem borradas.

    ResponderEliminar
  2. Júlio Costa14 abril, 2012

    Que coisa feia, aquela Assembleia Municipal.
    E que tristes figuras aqueles "paus mandados" do Pedro Ortiga e do Marquinho Ferreira, TRISTES FIGURAS.
    Repararam que só são eles que falam no PS.
    Nem os próprios elementos do PS acreditaram naquilo.
    AS mentiras nunca podem vencer as Verdades.
    Denunciem-nos, Desmascarem-nos
    Força PSD TROFA
    A Trofa está com vocês

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Joana Ribeiro14 abril, 2012

    O que eu vi naquela Assembleia foi muito vil!
    Ali se vê o que se está a passar na Trofa e nao adianta virem os putos da JS com tretas, já nao enganam ninguem! deviam era ter vergonha na cara!!!
    Voces estiveram muito bem, parabens ao PSD. Assim se discutem os problemas dos trofenses e nao is interesses dos socialistas! GRANDES, voces foram Grandes! FORÇA!!

    ResponderEliminar
  4. nao deixem q estraguem o nosso fuituro!! é uma pouca bergonha isto!! eu votei na joana por ela ser do povo como eu ela passou pelo memo que eu e agora anda aí armada em xike! so fas asneiras! nao eprcebe nada disto!

    ResponderEliminar
  5. “Este executivo socialista quer impor uma ditadura” é logo a piada mais engraçada neste texto. Principalmente quando o partido ao qual pertencem esta a pactuar com os esquemas dos especuladores internacionais e a vender a nossa soberania ao desbarato. É mesmo cómico, muito cómico mesmo!

    Afirmar que a dívida do concelho cresceu 5 milhões desde a tomada de posse deste executivo é fácil, explicar de onde veio o endividamento é que seria útil para quem visita este espaço. Eu acho que quem escreve estas coisas não sabe que os eleitores da Trofa não tem acesso à informação privilegiada e exclusiva a que vocês têm portanto porque não explicar melhor de onde veio esta dívida? Não terá ela nada a ver com obrigações contraídas no passado? Expliquem o que realmente passa em vez de fazer acusações coloridas e populistas.

    O PS quer hipotecar o futuro dos trofenses para os próximos 20 anos? Se calhar até quer mas quantos anos foram hipotecados pelos erros da gestão anterior? Se se dizem tão imparciais e transparentes, falem-nos também desses números por favor!

    Se calhar vocês até têm razão, o executivo até pode estar mesmo nas tintas para o movimento associativo, mas não é a austeridade dos patrões internacionais dos vossos líderes que estão no governo que estão a pedir cortes em todos os sectores? Será que na vossa lógica o governo liderado pelo antigo líder da JSD também não quer saber da esmagadora maioria dos portugueses que a cada dia que passa têm menos esperança no futuro?

    Estou de acordo que não se pode aprovar um plano com tantas incoerências mas o PS afirma que o plano foi apresentado em Novembro. Se assim foi (e se não foi por favor corrijam-me porque como já referi atrás não estou englobado na elite trofense com acesso ilimitado à informação) porque é que só agora surgiram objecções? Por favor elucidem-me e elucidem todos os trofenses que, tal como eu, assistem a contínua troca de galhardetes entre o PS e o PSD, os dois partidos que representam a maioria dos trofenses mas são incapazes de chegar a soluções comuns para maximizar o bem-estar da população e incapazes de esclarecer quem quer que seja. Um diz uma coisa, outro diz outra mas sessões de esclarecimento com números e dados específicos ZERO. Trocar acusações é muito fácil, muito fácil. Ser assertivo infelizmente é que já se torna mais raro. Sigam o exemplo do Professor Azevedo e do Sr. Carlos Martins, deixem-se de discursos académicos e eleitoralistas e comecem, só para variar, a explicar as coisas às pessoas com dados concretos e perceptiveis a todas as sensibilidades. Façam serviço público.

    Obrigado

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.