30 de abril de 2012

PSD visita aterro em Covelas

(Clica nas imagens para aumentar)


 O aterro situado na freguesia de Covelas foi visitado hoje por 3 Deputados da Assembleia da República, Andreia Neto, Conceição Ruao e Mário Magalhães, pelo Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Trofa, Sérgio Humberto Silva, pelo Secretário-Geral do PSD Trofa, Joaquim Oliveira, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Covelas, Fernando Moreira, pelo Vereador do PSD da Câmara Municipal da Trofa, Jaime Moreira e pela JSD Trofa.
Esta visita tem como ponto fulcral a análise da legalidade desta movimentação de inertes que tanto tem inquietado a população de Covelas.
O PSD Trofa está atento a estas questões ambientais e preocupa-se em ouvir e ajudar os Covelenses.

3 comentários:

  1. é assim mesmo. enquanto uns brincam com o concelho os outros trabalham por ele!! PSD mostra mais uma vez como é que se deve fazer e estar na politica.

    ResponderEliminar
  2. O PSD é k está a fazer o trabalho k deveria ser feito por esta câmara. Viajar e fazer plásticas é bem mais interessante para estes socialistas.
    Cada vez mais endividam o nosso concelho... Pouca vergonha...

    ResponderEliminar
  3. parabéns pela iniciativa, é fundamental que os políticos se aproximem das pessoas noutros momentos que não os eleitorais. Espero apenas que a visita dos deputados do PSD não tenha sido apenas para inglês ver e que eles sejam o eco das necessidades dos trofenses nesta situação específica quando regressarem ao Parlamento.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.