27 de fevereiro de 2010

É esta a Câmara que temos!

Depois de o Governo ter decretado 3 dias de luto nacional, foram assim que estiveram hasteadas as bandeiras no edifício da Câmara Municipal da Trofa.

É lamentável a insensibilidade do nosso executivo!

20 comentários:

  1. Maria Manuela28 fevereiro, 2010

    UMA VERGONHA! é só o que tenho a dizer!
    Cumprimentos, Maria Manuela

    ResponderEliminar
  2. vergonha? que seja um erro, tudo bem. mas vergonha??? alguem dos serviços esquecer colocar uma bandeira?
    bem...se é isso que mais preocupa a senhora

    está visto que estão à procura de qualquer coisinha para criticar

    ResponderEliminar
  3. Nem são solidários com a Madeira nem com a Trofa pois enquanto a nossa terra estava a ser varrida por um vendaval, a presidente pavoneava-se no Hotel Sheraton numa reunião com Sócrates e os professores. Que se saiba a senhora nunca foi professora por isso bem podia estar a verificar se tudo estava a a correr bem e os problemas causados estavam a ser solucionados prontamente, o que não se verificou pois a protecção civil não actuou devidamente. Só vaidades bacocas.

    ResponderEliminar
  4. Quem nasce de chinelo no pé mantém o chinelo! Não se pode tirar sete pernas a um gato! Ou se tem berço ou não se tem! Não é o embrulho que determina o conteúdo! Quem assim pensa está enganado! Eu não fui enganado! Não votei nesta presidente! Tenho sim de gramar com ela! Quero distância! Uma câmara não é um balcão de café!

    ResponderEliminar
  5. Até nestas pequenas coisas se vê que o nosso executivo não tem estofo, nem capacidades para gerir a nossa Trofa!

    Até podem dizer que a nossa presidente de Câmara se esqueceu, mas sempre ouvi dizer que "Esquece muito a quem não sabe"!!!

    ResponderEliminar
  6. António Brás02 março, 2010

    Será que o Eng.º Sócas se esqueceu de avisar a sua "Heroína"?

    Não percebo como é que a câmara falha numa situação destas....

    No mínimo é lamentável....

    ResponderEliminar
  7. eugenio_gomes02 março, 2010

    o pior é que Joana Lima nao tava no Porto à hora da tempestade!
    como conseguem inventar tanto?

    ResponderEliminar
  8. É lastimável que um momento nacional como este passe imperceptível na Câmara Municipal da Trofa! Evidencia alguma incompetência, incompreensível, dos serviços. Não dá para acreditar. Como trofense entristece-me muito.

    ResponderEliminar
  9. Este executivo é uma VERGONHA e o José Costa é uma VERGONHA!
    qualquer coisinha para criticar? tas-te a passar ou quê? é gravíssimo uma falha destas! é um desrespeito para com o povo português! enfim, é indiscritivel. E vens para aqui tu tentar amenizar as coisas.. é preciso ter lata para dizer uma coisa dessas.
    Admira-me é que só a JSD fale nisto.. parece que a comunicação social está abafada..

    ResponderEliminar
  10. Bem relativamente á localização da nossa presidente na altura do vendaval que correu a Trofa, nao me parece relevante. Mesmo que ela estivesse nas ruas, os danos seriam causados. Ela devia sim estar presente depois de tudo em auxilio das familias e preocupação de todos os danos e parece-me que isso está a ser feito. nao me parece algo que deveria ser citado (mais uma vez estavam bem calados).
    e quanto á comunicação abafada , bem acho que nao me há nada a dizer. Parecem a comunicação social a tentar tramar o socrates. O PS fez-vos algo de mal ? ou isso é tudo dor de cotovelo ? por amor de deus.
    mas tal como Jose Socrates, a nossa Joana Lima nao se deixa afectar por isso, e continua a fazer o seu brilhante trabalho pelo nosso povo .

    ResponderEliminar
  11. Brilhante trabalho!
    Senão vejamos:
    - política cujo único critério é " a mulher é lixada" ou seja vingança! Falta de princípios pois gere a câmara como se de uma coutada se tratasse: pagamentos de votos, quem vai ganhar o tratamento dos resíduos na trofáguas? Não sabem? Eu sei um dos seus capangas! Aguardem para ver! Quem comanda a Trofapark? Não sabem um amigo de outro! Querem mais? Tanto criticou o anterior executivo e nada mudou! Ou seja agravou! O anterior executivo dava emprego a gente de todas as cores! Esta é lixada!O povo já começou a abrir os olhos o estado de graça da Joana está a chegar ao fim! Vão ser os seus capangas que agora se movimentam pelo poder que a vão ajudar a cair! Joana cairá assim no veneno que plantou! E a Trofa? Alguém pensou nela? Não! Esta gentalha só olha para o seu umbigo! Só olha para o seu ganho e esquece o povo! Mas o povo vai aprender às sduas custas! Mais uma vez enganado!

    ResponderEliminar
  12. não há palavras para caracterizar tamanha incompetência!

    ResponderEliminar
  13. Trofa Forever03 março, 2010

    pois pois...por isso é que o povo adora cada vez mais a Joana. em que mundo vocês vivem? deviam estar menos tempo em volta das piscinas interiores que existem em vossa casa e viessem conhecer o mundo real. saiam à rua!

    ResponderEliminar
  14. oh seus ignorantes(sim neste caso nao ha outra palavra), falar sem saber e mt feio, e sinal de ignorancia. quando nao se sabe pergunta-se.

    as bandeiras foram rasgadas devido ao mau tempo!
    INFORMEM-SE!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Manuel Machado03 março, 2010

    Foram rasgadas!!!! LOL!!!!
    Foste à Assembleia Municipal???
    Pelo que soube, a Presidente disse que se esqueceu, não disse que estavam rasgadas....
    Ignorantes? Estou a ver que o monitor do seu computador faz muito reflexo!!! LOL

    ResponderEliminar
  16. parace-me que o ultimo anonimo deve ter algum problema com alguma coisa.

    nao é que o luto nacional foi de SEGUNDA A QUARTA-FEIRA e o mau tempo no SABADO!!!!!!!

    mentiras sim, mas que tenham jeito! Não tentem enganar as pessoas!

    ResponderEliminar
  17. José Américo04 março, 2010

    Este executivo é mesmo de bradar aos céus! Nunca vi tamanha incompetência! Depois ainda vêm para aqui algumas pessoas tentar enganar as outras com desculpas de meia tigela. Cheguei tarde à Assembleia mas penso que ela admitiu o erro, nem sei como e que dizem estes disparates.
    Mais uma vez, parabéns JSD pela vossa atenção e sentido crítico.

    ResponderEliminar
  18. José Américo04 março, 2010

    É mesmo caso para perguntar: É esta a Câmara que temos??????

    ResponderEliminar
  19. Voces são mesmo ignorantes...um dia antes de ter sido decretado o Luto Nacional um funcionário da Camara da Trofa de seu nome Franklin, retirou as duas bandeiras que restavam hasteadas porque devido ao forte vento estavam rotas...inclusivamente a de Portugal voou e acabou por ser recuperada e entregue na Camara Municipal mais tarde...
    A Presidente não disse uma palavra sobre as bandeiras na Assembleia Municipal...Antes de falar informem-se... assim não fazem figuras tristes...

    ResponderEliminar
  20. O Ricardo disse:

    "nao é que o luto nacional foi de SEGUNDA A QUARTA-FEIRA e o mau tempo no SABADO!!!!!!!"

    nao percebo qual e a duvida do ultimo anonimo. é so mesmo para lancar o boato e ver se cola, como tem sido habitual no PS Trofa.
    Alias é algo constante neste blog, a assidua presenca de anonimos a lancar boatos para o ar para ver se colam. o azar é que há quem nao se deixe enganar por essa politica baixa.

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.