Amanhã o país Social-Democrata vai a votos. Vai eleger o próximo Presidente do Partido, e, espero, o próximo Primeiro-Ministro de Portugal.
É, portanto, um acto eleitoral com uma importância acrescida, que pode ditar o rumo do nosso país para a próxima década.
O leque de candidatos é rico, à semelhança do que o Partido nos tem vindo a habituar há alguns anos. É na pluralidade de ideias que o nosso Partido se torna no mais emblemático Partido em Portugal. Qualquer um dos candidatos tem perfil e competências para fazer melhor que o actual Primeiro-Ministro. Mas, só um será o líder do maior partido da oposição, a curto prazo, e só um será o próximo Primeiro-Ministro de Portugal.
Não obstante as qualidades dos demais candidatos, entendo a candidatura do Dr. Pedro Passos Coelho como aquela que melhores condições reúne para enfrentar o “desGoverno” do Partido Socialista e se apresentar nas próximas Eleições Legislativas como o melhor candidato a Primeiro-Ministro de Portugal. O candidato que conseguirá unir o Partido em torno de um objectivo: devolver o poder ao único Partido com o qual o nosso país progride, com o qual o nosso país cresce, com o qual o nosso país se desenvolve.
Como jota, à semelhança do que aconteceu na Trofa, é gratificante ver um ex-líder da JSD candidatar-se a Presidente do Partido. Tal como o Dr. Sérgio Humberto marcou uma geração na Trofa como líder da JSD, e traz agora uma nova esperança, não para o Partido, mas para a Trofa, também o Dr. Pedro Passos Coelho, que marcou uma geração no nosso país, traz agora uma nova esperança, não para o Partido, mas para Portugal. Uma inovação na forma de fazer Política.
Foi com orgulho, e muita honra, que aceitei o convite que me foi endereçado para ser o mandatário da Juventude da candidatura do Dr. Pedro Passos Coelho na Trofa. Um orgulho e honra acrescidos pelo facto da sua candidatura vir a ser apoiada por Unanimidade pela Comissão Política Concelhia da JSD Trofa.
O empenho e envolvência na campanha falam por si. Mais de uma centena de Jovens Trofenses mobilizaram-se para o jantar de apoio à candidatura em Paredes (11 de Março) e para a festa de juventude em Lousada (20 de Março). Palavras para quê; a juventude Trofense está com Pedro Passos Coelho.
Amanhã vota! Vota por Portugal!
Das 17h às 23h na sede concelhia.
Alberto Fonseca
Muito bem Sr. Presidente! A juventude da Trofa esta com Pedro Passos Coelho e isso viu-se ontem, quer pela grande mobilizacao quer pela afluencia as urnas com uma clara demonstracao de apoio a candidatura do Passos Coelho. Parabens a todos!
ResponderEliminarPenso que a JSD Trofa se pode orgulhar do excelente trabalho efectuado! O resultado est]a a vista!
Parabens JSD Trofa!
ResponderEliminar