27 de março de 2010

Pedro Passos Coelho novo líder do PSD

Resultados Nacionais:

Pedro Passos Coelho - 61.6%
Paulo Rangel - 34%
Pedro Aguiar Branco -  3.6%
Castanheira Barros - 0.23%



Resultados Trofa:

Pedro Passos Coelho - 76% (651)
Paulo Rangel - 21% (177)
Pedro Aguiar Branco - 1% (11)
Castanheira Barros - 0.3% (3)
Brancos - 13
Nulos -3
Total - 858

8 comentários:

  1. Pedro Passo Coelho em Grande!
    Não é apenas Pedro Passos Coelho que está de Parabéns, é todo o PSD, O PSD está de Parabéns porque em maioria absoluta, escolheu o melhor presidente que actualmente algum partido poderia ter!
    O PSD saiu fortalecido destas eleições!
    Obrigado Pedro, conto contigo!

    ResponderEliminar
  2. O PSD ganhou nova força no país e na Trofa! Breve o PSD será governo e Joana Lima, que já está isolada na Trofa perderá a muleta nacional!
    Ganhou o país um novo líder! Sócrates que nos aguarde! O PSD iniciou um processo que se reflectirá enquanto forte opositor à "tribo chefiada por Joana e seus instrutores! Viva o PSD! Viva Trofa!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ser apoiante do PPC enquanto candidato á liderança, estarei ao lado dele como líder!
    Força PSD, Viva Portugal !

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo das 22:34, tenho de o felicitar por essa tomada de posição! É exactamente essa a postura de devemos ter. Posso-te garantir que se fosse outro candidato a vencer, estava preparado para ter exactamente a mesma posição que tu!
    Agora temos de lutar pelos ideais em que acreditamos e deixar qualquer tipo de rivalidade de parte!
    Força PPC, Força PSD, VIVA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  5. Sérgio Araújo29 março, 2010

    muito bom dia, depois de um fim-de-semana bastante concorrido, quer pelas eleições como pelo rescaldo das mesmas importa dizer duas ou três coisas;
    a primeira é que mesmo nao tendo apoiado Pedro Passos Coelho e sim paulo rangel, do qual me orgulho ter sido mandatário da juventude para o conselho da trofa, acho que quem saiu como grande vencedor foi o psd, porque conseguiu mobilizar muitos militantes que escolheram um de 3 muito bons candidatos e por conseguinte só podia ter saido um bom lider, lider esse que tem agora caminho aberto para demonstrar toda a sua capacidade fazendo uma oposição séria, correcta, mas nunca subserviente ao governo combatendo esta pessima governação do eng. socrates.
    depois dizer que espero que haja verdadeira unidade em torno de ppc porque só dessa forma o partido vai conseguir alcançar todos os objectivos a que se propoem, no que à minha pessoa diz respeito, estarei na linha da frente para ajudar o novo lider no que puder e espero que todos o façam uma vez que os portugueses só podem acreditar no psd, se o psd´se mostrar forte e unido;
    obrigado

    ResponderEliminar
  6. Não eram 4 candidatos?! :$

    ResponderEliminar
  7. Caro sérgio, é com muito agrado que leio o teu comentário! Não que duvidasse que o fizesses, pois todos sabemos que só com a união do partido, que agora ficou bem patente, é possível voltar a ter um PSD vitorioso em todas as frentes!
    Agora é hora de unir forças em defesa da liderança conquistada pelo Dr. Pedro Passos Coelho no passado dia 26 e em defesa do nosso País!
    Como sabes apoiei a sua candidatura desde o início, e estou certo que Pedro Passos Coelho é a pessoa certa para MUDAR PORTUGAL!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o PSD se está a organizar para ver se temos em Portugal uma oposição credível. Não sou PSD mas sou português e preocupava-me a situação que se vivia, com uma oposição fraca. Para mim, as vitórias só têm valor se forem disputadas com adversários do mesmo calibre e que ganhe o melhor para Portugal. Parece-me que com PPC o país estará melhor servido do que com a Dra Ferreira Leite e certamente Sócrates terá de se esforçar muito mais se quiser continuar a merecer a confiança dos portugueses. Parabéns ao PSD e a Pedro Passos Coelho. O país espera muito dele, caso venha a ser chamado para ser o substituto do Eng. Sócrates

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.