13 de junho de 2010

Comunicado - Administração do Blog

Lamentavelmente a administração do blog viu-se obrigada a passar a moderar os comentários dos bloguistas.
Tal deveu-se ao facto de termos recebido alguns comentários, sob vários "nomes", todos com a mesma proveniência, alguns deles com linguagem inapropriada que em nada dignificam o blog, nem a política. 
Atendendo à comprovada má-fé do autor, foi decidido eliminar todos os seus comentários, e dada a sua insistência em parte dos comentários, decidido passar a moderar todos os comentários do blog.
Por não termos recebido nenhuma reclamação, acreditamos que o autor esteja ciente e arrependido da sua atitude reprovável.
A moderação do blog não impedirá comentários com opinião contrária à nossa, como sempre, mas apenas os que contenham linguagem inapropriada e ofensiva.

Sendo este o mais comentado e participativo blog político do concelho, não foi de ânimo leve que a administração do blog tomou esta atitude.
Mas a forma como a JSD está na política assim o obriga.


A Administração do blog

2 comentários:

  1. Joana Reis14 junho, 2010

    Este tipo de coisas em nada dignificam a política no nosso país onde os políticos são já tão mal vistos. Felizmente, ainda existem políticos sérios e que lutam por ideais, como confirmei na actividade de sábado, por isso é nesse post que vou dedicar mais tempo, pois isso sim é política.

    ResponderEliminar
  2. Bem, irei transcrever neste post o comentário que coloquei num outro, porque penso ser o mais indicado.

    "Bom dia a todos,
    O meu nome tem sido muito badalado ultimamente na blogosfera, o que me enche de orgulho.
    Como prevejo uma utilização abusiva do meu nome a partir deste momento passarei a fazer todos os comentários registados.
    Digo isto porque os meus comentários já começam a ser apagados em outros blogues o que não me parece correcto.

    O que gostava de dizer, e ao contrário do que tem sido dito por algumas pessoas (sabe-se lá porquê) é que eu não sou o presidente da JSD. Agradeço a comparação e confesso que é um cargo que até gostava de vir a ocupar um dia mais tarde, posso até dizer que conheço o Alberto Fonseca, mas muito superficialmente, pois apesar de ser jota, não pertenço a nenhum orgão.

    Gostava também de dizer que não acho correcto que passem a moderar os comentários. Assim perde a piada toda e o blog deixará de ter tanto interesse. Acho que mesmo que os comentários que foram apagados não tenham linguagem apropriada é a imagem dessa pessoa que fica afectada e não a da JSD! Mas é só a minha opinião."

    Tenho muita pena por aquilo que se passou e espero que compreendam que não era minha intenção que tal acontecesse.

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.