10 de junho de 2010

Uma Assembleia para a memória II – PS e PP não querem ouvir a população

Aquela que poderá ter sido a mais importante Assembleia Municipal da história do nosso jovem concelho ficará marcada pelo voto contra do PS e do PP ao referendo sobre a localização dos Paços do Concelho.

O Partido Socialista e o Partido Popular não querem ouvir a população naquela que será a mais importante decisão para os destinos do nosso concelho!

Com o total apoio da bancada do PSD, o Prof. António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, elaborou um projecto de referendo que levou a votação na Assembleia de ontem.

O PSD quis ouvir os trofenses!

Nas suas intervenções, quer o líder da bancada do PSD, Dr. António Barbosa, quer o Presidente da JSD, apelaram aos restantes membros da Assembleia para votarem favoravelmente a esta auscultação à população.

Conforme foi dito, “Decidir é fácil, o difícil é decidir bem!” e “Pior que não decidir é decidir mal!”. “Qual o medo de algumas pessoas em ouvir a população? O que temem?”

O Presidente da JSD chegou mesmo a dizer que qualquer que fosse o resultado da votação, esta noite iria dormir bem, pois nenhum trofense o poderia acusar de lhe ter retirado a oportunidade de ser ouvido num assunto que muito diz a todos. Um sentimento de dever cumprido. Já outros, não poderão ter a consciência tranquila…

5 comentários:

  1. Manuel Machado11 junho, 2010

    Este foi o verdadeiro problema da noite..

    Mais uma vez, o partido socialista mete os pés pelas mãos.... Promete ouvir a população, mas depois.... tipico josé sócrates ou joaquim oliveira...

    ResponderEliminar
  2. antonio bras11 junho, 2010

    enfim!!! na primeira oportunidade que teve de cumprir com o seu compromisso de honra de ouvir os trofenses o ps virou as costas a toda a populaçao... pelos vistos a honra do ps nao existe...

    ResponderEliminar
  3. Moral da História:

    O PSD quis ouvir o povo!

    O PS e o PP tem medo de ouvir o povo|

    Demonstra-se a arrogancia e prepotencia do PS que nao esta habituado ao poder e esquece-se das promessas eleitorais de "ouvir a população em todas as decisoes importantes para o concelho"!
    Ou será que esta não era uma decisão importante?!?

    ResponderEliminar
  4. que giro! vocês falam do não referendo e assim, mas não se ouve vocês pronunciarem-se relativamente ao deplorável estado financeiro que vocês deixaram na câmara! Milhões de euros gastos, e onde está a obra???

    ResponderEliminar
  5. Manuel Machado13 junho, 2010

    Pois Vânia, tu deves ser novinha, porque tens a memoria curta, não te recordas da situação em que se encontrava a Trofa quando esta passou a concelho.
    É verdade que o anterior executivo cometeu os seus, infelizmente não há ninguém perfeito, mas o actual executivo já conseguiu cometer mais erros que em 8anos de governo Social Democrata.
    Quanto aos milhões, pergunto-te eu a ti, não estranhas ouvir sempre a mesma conversa desde que o PS entro na câmara, e passado já mais de meio ano, a conversa ainda é a mesma e não há nenhum documento a comprovar?
    Pois, vale a pena pensar nisso...

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.