4 de outubro de 2010

Não foi só o mau tempo...



Uma verdade que incomoda muita gente!

18 comentários:

  1. Claro que não! Foi a vingança do fiasco do “Viver a Trofa”!
    Uma vergonha!
    Uma iniciativa sem qualquer tipo de adesão como todas as da presidente!
    Acabou o estado de graça!
    Tudo o que faz resulta em desgraça dos nossos impostos!
    A presidenta tem de pedir lições à Junta de S. Tiago de Bougado de como mobilizar a juventude!
    Mas ninguém nos cala!
    Política da Juventude = 0!!!!!!!!!!!!!
    Ela bem tenta! Mas não dá mais!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caros elementos da JSD: vocês estão a sugerir que o cartaz foi propositadamente destruído?

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha o mau perder das pessoas!!
    Não bastava não fazerem nada pelos jovens que ainda estragam os trabalhos dos outros.
    Vê-se perfeitamente que que não foi só o mau tempo que danificou o Outdoor, (aquela tira caida de lado é evidente) alguem rasgou o cartaz e o tempo fez o resto. Que cobardia! Quem quer que tenha sido não tem vergonha na cara nem respeito pelos outros!

    Não se deixem calar jotinhas! Força que a Trofa está convosco!

    ResponderEliminar
  4. IDALINA PEREIRA05 outubro, 2010

    COÍNCIDENCIAS DAS CONCÍDENCIAS, O OUTDOOR MESMO AO LADO DO VOSSO ESTÁ INTACTO E PERTENCE À CM TROFA.

    ResponderEliminar
  5. Idalina, o "vento" não pegou no cartaz da Camara porque estava muito longe....... lolol só houve vento daquele lado da rua... eheh do outro lado não ;)

    ResponderEliminar
  6. Estava a ver que viria aqui alguem dizer que de facto foi o vento que destruiu o resultado de boa criatividade da juventude social democrata! Que viria contestar que foi a mãe natureza e não a mão cor-de-rosa a vandalizar o que foi feito!Isto é, que viriam dizer o contrario do que é óbvio! Vandalismo é crime , meus caros...estupidez, infelizmente,não!

    Força JSD, continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Antonio Matos05 outubro, 2010

    andedota do ano esta...a Trofa está a rir-se de vocês

    ResponderEliminar
  8. Antonio Matos05 outubro, 2010

    ah...e como devem perceber pouco de fisica, digo-vos, se o cartaz tivesse sido rasgado, não ficaria naquele estado, porque o vento poderia escoar.
    como o cartaz tava intacto, a resistência do ar foi superior à resistência das amarras. Soltando-se uma ou duas, provocou o rasgo.

    Não sejam uma anedota.

    ResponderEliminar
  9. Caro sábio António Matos, explique então aos Trofenses como é que o cartaz em frente (da Câmara) não foi vitima do mau tempo! É uma coincidência não é? Só houve vento daquele lado da rua não foi?
    Não atirem areia para os olhos das pessoas

    ResponderEliminar
  10. Parem lá com essa discussão!
    Eu passei por lá e é obvio que aquele cartaz não foi destruído apenas pela natureza, houve uma ajudinha, mas também deixem para lá isso, aquele cartaz fez o seu papel, denunciou um caso grave, e colocou toda a Trofa a discutir isso.
    Sei que não acusaram ninguém, mas este tipo de discussão não faz sentido!

    ResponderEliminar
  11. António Matos, o amigo é um ás da física! Tirou o curso aonde? Na Fernando Pessoa?

    Explique-me outra vez mas devagarinho:

    O vento bateu, algumas das amarras soltaram-se, e o diacho do vento em vez de levantar o cartaz todo, uma vez que tinha partido as amarras, fez primeiro um rasgo de um lado ao outro. É isso?

    Mas então não pode ser... se como diz o rasgão deixa escoar o vento (???) este só pode ter sido feito quando o cartaz já tinha levantado, certo? Deve ter passado uma faca de cozinha levada pelo vento que sacou aquela tira perfeitinha talvez?

    Espero que me responda pois estou a achar este fenómeno atmosférico deveras fascinante!

    ResponderEliminar
  12. esta é a segunda maior anedota do ano. A seguir à colocação do cartaz... a Trofa ri-se de vós e o vosso partido está a pedir para que se calem!

    ResponderEliminar
  13. Caros senhores,

    A acusação que todos estes senhores fazem é grave. Mais grave ainda seria ser efectivamente verdade, algo que, aparentemente, ninguém pode provar (penso que se alguém pudesse já o teria feito). Posto isto, é importante deixar aqui duas ou três notas.

    Em primeiro lugar, caro Romeu, a tira de lado não é evidência de coisa nenhuma, poderá apenas ser um mau pretexto para uma acusação sem fundamento. Você não sabe como o cartaz foi destruído e a tira que fala pode ter várias explicações como por exemplo já estar parcialmente rasgada antes do "temporal".

    Em segundo lugar sra. Idalina Pereira, o outdoor ao lado que sinceramente nem consigo neste momento visualizar pode não se ter estragado por vários motivos a começar por ser mais novo do que o da JSD, logo mais resistente.

    Em terceiro lugar António Matos, o seu argumento sobre física e destruição de cartazes é absolutamente patético. Era de física que estava mesmo a falar?

    Quarto: Sr. Jonas se o cartaz esta do outro lado da rua e (estou a dizer isto, repito, sem conseguir visualizar o cartaz) eventualmente num posicionamento diferente do cartaz que foi destruído, a sua posição pode ser a explicação para ter sobrevivido ao temporal. Se estiver numa posição perpendicular ao sentido do vento e evidente que terá mais chances do que se estiver paralelo, logo é possível que um se estrague e o outro não.

    Finalmente Sr. Daniel, obrigado pelo único momento de sensatez neste post. Claro que é uma sensatez tendenciosa porque também você acusa a mão criminosa do sucedido mas realmente este tipo de discussão é parva. Se estão tão certos daquilo que dizem, porque não fazem queixa na GNR e a tornam pública?

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  14. João, não se apresenta queixa sem provas ou algo de concreto.
    A primeira frase deste post evidencia ser óbvio que alguém lá foi fazer um rasgão. A segunda sugere que quem foi não gostava do cartaz, o que me parece também indesmentível.

    Repito... não havendo provas quaisquer acusações seriam irresponsáveis e inconsequentes, mas fora isso cada um é livre de suspeitar de quem quiser!

    De qualquer maneira aproveito aqui para agradecer a quem o fez: O cartaz já tinha cumprido a sua missão e começava a fazer parte da paisagem, assim voltou a ser falado! Grande 2 em 1, obrigado facas de cozinha voadoras!

    ResponderEliminar
  15. Concordo Nogueira da Costa, tens toda a razão. Mas quem fez aquilo (se realmente se tratou de mão crimonosa, algo em que não acredito mas é possível) tanto pode ter sido um elemento da JS, como se sugere inderectamente no post, como um qualquer vândalo de rua. Não seria a primeira vez que se destruiam coisas por destruir. Claro que à JSD é mais conveniente que tenha sido a JS paraa alimentar polémicas!

    De qualquer forma tens razão também neste ponto: a destruição do cartaz, criminosa ou não, apenas volta a colocá-lo na ordem do dia e a chamar de novo a atenção para a questão que trata. E quem perde com isto no final de contas é a JS e não vocês...

    ResponderEliminar
  16. Pois, e a mesma pessoa que "estragou o cartaz", depois foi igualmente derrubar uma das muitas arvores que estavam no parque. Pois é que caso não saibam, e de certeza que não sabiam, tambem no mesmo dia uma arvore tombou no parque. Devem ter sido as facas a passarem :)

    ResponderEliminar
  17. Voces sao uma ANEDOTA!!!

    Provavelmente foi a camara que inundou o Danubio de lama toxica...

    Cresçam!!!!

    ResponderEliminar
  18. Só não vê quem não quer ver!
    É notório que aquele cartaz incomodava muita gente e nada mais fácil que juntar uma noite de mau tempo à frustração de um fiasco total do "Viver Trofa"!
    Enfim, eu tirei as minhas conclusões.

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.